Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

28 de fevereiro de 2025

O fanatismo religioso, principalmente, dos protestantes, e o risco à sociedade Brasileira.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS

EDIÇÃO DE Nº 2932

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com

sexta - feira, 28/ 02/ 2025.   

S

e o estado é laico, como que a igreja pode interferir no Estado de direito, como vem inferindo muitos pastores das igrejas protestantes, não todos, mas a grande maioria, principalmente, depois de terem se juntado à extrema direita, aliando – se ao bolsonarismo.


Foto: da rede social do pref do PT Tadeu Dias. 

                    Tem sido constante nas redes sociais, “ pastores”, fazendo apologia ao armamento, pregando o ódio, conflitos armado, e envolvidos a escanda-los de estupros, tráficos de drogas, organizações criminosas, corrupção, feminicídios, torturas, tudo isto tem levado o evangelho de Jesus Cristo em a descrenças, e até causado obstáculo a aceitação da pregação da palavra.


           Foto: da rede social do pref do PT Tadeu Dias. 

          Grupos de determinadas Igrejas tem usado da fé dos mais humildes, para faturar e muito, visto que temos expos claros a ser citados de pastores bilionários, que têm se aproveitado disto, tanto para tomar dinheiro dos fiéis, como para garantir o voto em seus candidatos, ou seja, misturando religião com política.

          Eles gritam, “inferno”, pelo simples fato de quererem reagir contra a pessoa que está lá com aquele cartaz e não porque querem ir para o inferno, dando a resposta ao, “crente, protestrante”, que levantou essa proposta no meio de um carnaval! 

         Quem está no meio de um carnaval, não vai querer saber de igreja ou de Bíblia… Eles querem é beber, pular e ir pra bagaceira! Dos que estão aí no meio (que de verdade estão com a alma amargurada e sedenta por Deus) relutam dentro de si e escolhem não aceitarem o convite de um evangélico pelos inúmeros exemplos de condutas negativas praticadas por muitas pessoas ligadas as igrejas, que terminam escandalizando o nome de                

          Deus, com heresias, brigas dentro das igrejas, críticas a outras crenças, comportamentos com alto nível de descontrole etc… Resultado de tudo isso:

          Ao invés de atrair essas pessoas e “ganhá-las” para Deus, elas próprias afastam! Pois elas observam as atitudes dos religiosos… E se a sua conduta for pior do que a deles, eles vão preferir “continuar na bagaceira”…

Se Jesus teve dificuldade, imagine quem não tem uma vida que o represente!…

(Fato!).

Nenhum comentário: