Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

24 de novembro de 2016

“Boda”, Anilzaldo Alexandre, o homem do facão, desta vez será levado ao tribunal de justiça criminal para responder por tentativas de agressões fazendo uso de arma branca. ( Facão). É preciso, mesmo que se tomo providencias agora para evitar que ele uma hora possa cometer um crime e criar problemas para a família dele e da vítima.


Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição de Nº 1363, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil.  quinta-feira, 24. 112016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com

     Anizaldo Alexandre, mais conhecido como: “Boda”, o homem do faca,  se envolveu em mais uma confusão na comunidade do Angico dos Dias, e causou momentos de terror à população.



    Na noite de 0 05 de novembro de 2016, na comunidade do Angico dos Dias, o homem do facão, como é conhecido, na comunidade, por ter o habito de intimidar  moradores fazendo uso de um facão, mais uma vez ele causo pânico na comunidade ao tentar agredir o professor Alan Jardel Dias.

   Em uma busca realizada pela polícia, na comunidade do Angico dos Dias, segundo informações, a polícia conseguiu apreender a arma usada na tentativa de agressão, ao professor Alan Jardel.

    Como de costume o homem do facão, “BODA”, irritado com alguns moradores que estavam no bar, do professor, se divertindo, e  por ser um grupo adversário, do homem do facão, na política partidária e ter vencido o último pleito eleitoral;  O homem do facão, resolveu  acabar com a farra e, o mesmo foi ao local, ( foi a casa do professor), e tentou agredir o professor Alan Jardel, porém populares que estavam lá interferiram e impediram que o mesmo agredisse a vítima.

   Segundo informações o mesmo já havia vindo  de Caracol, no Piauí, armado  com um facão, que ele costuma usar dentro do carro. No mesmo dia da tentativa de agressão ele estava em uma piscina acompanhado de amigos e parentes da esposa dela e haviam bebido muito no local.

  Durante a campanha eleitoral por várias vezes ele tentou agredir adversários políticos, inclusive o próprio professor Alan Jardel Dias da Costa.

   Foi feito um boletim de ocorrência na delegacia da polícia Civil, em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia e o caso, segundo informações, foi encaminhado ao fórum da justiça criminal em Remanso na Bahia.

Nenhum comentário: