Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

24 de novembro de 2016

O Posto de saúde na comunidade do Angico dos Dias causa revolta à população de sete comunidades, que dependem do atendimento médico do “ PS”, ( posto de saúde), devido ao abandono em que se encontra, pois os funcionários da limpeza, por falta de pagamento, não estão mais trabalhando na limpeza. A falta de remédios, médicos e até de vacinação das crianças, pelo fato do posto está fechado há muito tempo tem sido uma tortura, “ às vezes até abre, mas sem médico e sem remédios, além de está sem água e sujo”.


Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição de Nº 1364, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil.  Quinta-feira, 24. 112016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com

       Os Funcionários da limpeza, sem receber seus salários há mais de quatro meses pararam de trabalhar.  Sem remédios, sem água e sem médico, o atendimento posto de saúde virou uma afronta à população.



   Os pacientes  quem estão a limpar o posto de saúde para que o médico possa atender, pois recentemente ele veio, mas recusou atender aos pacientes alegando que não havia condições de atender a população devido tanta sujeira que havia lá.


    Vejam na foto abaixo a situação da água que está sendo usada no posto. Está caixa de água fica no chão, ao lado da porta de saída dos fundos, completamente imprópria para o ser utilizada naquele ambiente, e ainda permanece parcial destampada e sem tratamento algum.

    
    O Agente de saúde denunciou até a falta de uma balança no posto para pesar as crianças, pois segundo ele a que havia lá foi retirada, com a alegação de que estava quebrada e nunca mais devolveriam.

   

Nenhum comentário: