Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

6 de novembro de 2016

Funcionários Fantasmas e servidores irregulares causa prejuízo de mais de 300. 000.00 nos cofres públicos, durante os quatro anos de governo da prefeita Delaneide Borges Dias, em duas escolas da comunidade do Angico dos Dias, sob a administração dos diretores Gildeon Alves Rocha e Ronaldo Nunes, além do Representante Cleonicio Francisco da Silva.

     Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição de Nº 1358, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil.  Domingo, 06. 112016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com

        A prefeitura Municipal de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, na administração, mais corrupta e caloteira da história do município está falida e por isto sucateou os órgãos públicos, como escolas, postos de saúde, ( PS), creches, além da única Unidade de pronto atendimento, “UPA”.


     Tudo isto para saciar a fome de uma quadrilha que se instalou no governo da sua excelência, a prefeita Delaneide Borges Dias. Liderada pelo esposo e ex-prefeito Levi Rodrigues Dias.



    As escolas estão, destruídas, saqueadas, sem funcionários de limpeza, sem água, sem merenda transporte escolar e até mesmo, sem grande parte dos professores, já que estão sem receberem seus salários.


     Na comunidade do Angico dos Dias, nas escolas João Francisco da Silva e Ismerindo Francisco da Silva, até os banheiros estão interditados para as crianças e os jovens.
                      

    Só em supostas reformas, “não feitas”, Nas escolas do Angico dos Dias foi desviado mais de 220.000.00. Fora a grande quantidade de funcionários fantasmas que permaneceram durante os quatro anos deste governo corrupto. Administrado por uma quadrilha de roedores das verbas públicas.
                    

    O Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, em cálculos preliminar, suspeita que os diretores Gildeon Alves Rocha e Ronaldo Nunes, e o suposto representante do “levianismo”, ( sistema corrupto de administração criado pelo ex-prefeito Levi Rodrigues, esposo da prefeita Delaneide Borges), Cleonício Francisco da Silva, conseguiram causar um rombo de mais de 300.000.00, durante os quatro anos de governo, por meio de pagamento de salários de funcionários Fantasmas, ( TODOS DA FAMÍLIA DELES), e com funcionários irregulares. 

Nenhum comentário: