Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

26 de novembro de 2016

Mais de 300.000.00, ( mais de trezentos mil reais), foi desviado para pagar funcionárias fantasmas que recebiam salários da prefeitura, nas escolas do Angico dos Dias Sem trabalhar. “todos eles, a exemplo de Camila Rocha da silva, neta do Minana”, todos são parentes dos diretores e do representante Cleonício Francisco da Silva. “ Minana”.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição de Nº 1365, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil. Sábado, 26. 112016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com


     Uma visita do ministério público a estas escolas, recentemente, foi avaliado um desvio de mais de aproximadamente 230 mi reais das escolas por meio de falsas reforma.


       
     E o Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, apurou que com funcionários fantasmas e irregulares foi desviado aproximadamente 400.000.00.

                        Funcionárias Fantasmas.
  Camila Rocha
  Edinéia Rocha
  Edimara Rocha
  Rosimeire rocha  



Rosimeire  
ROSIMEIRE FRANCISCA DA ROCHA LIMA
Técnico / Auxiliar da Área de Educação
R$ 880,00
R$ 0,00
 é uma das funcionárias fantasmas, ela mora em Campo Alegre de Lourdes, mas recebe como se fosse professora na escola João francisco da Silva na comunidade do Angico dos Dias. No início do governo, em 2013, ela iniciou  com registro de auxiliar de serviços gerais. " Ela nunca trabalhou em nem uma das funções". Outras como Camila Rocha da Silva. Edimara e mais outras da mesma família.

      Uma nova modalidade de funcionários fantasmas foi criado pelos diretores das escolas, pois ele, juntamente, com o representante, Cleonício Francisco da Silva, “ MINANA”, mantiveram uma mulher, neta do Minana, por nome Edimara Rocha, Valdinéia Rocha e Camila Rocha da Silva, esta última Ganhado entorno de 600.00, por mês, porém o salário dela era uma espécie de estorçam, pois tirava 100.00 de cada funcionário, ( seis funcionários), para que ela recebessem sem trabalhar, e os funcionários não podia reclamar, já que se reclamasse correria o risco de serem demitidos.

     Desta forma Camila Rocha da Silva, juntamente com o pai dela, e mais três tias permaneceram ganhado salários do governo delaneidiano sem trabalhar, na comunidade do Angico dos Dias.
     Só para reforçar: Um funcionário que fica durante 4 anos ganhando 600.00 por mês durante quatro anos recebe um valor de 28800.00.


Nenhum comentário: