Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

27 de novembro de 2016

Fim do ano letivo para os alunos das escolas Ismerindo Francisco da Silva e João Francisco da Silva no Angico dos Dias termina de forma que compromete a aprendizagem dos alunos, pois encerrou dia 25. 11. 2016, sem cumprir a carga horária completa.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição de Nº 1366, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil. Domingo, 27. 112016.

WhatSapp 74 99907 9863
E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com

Diretores anunciaram o fim do ano letivo para os alunos das escolas Municipais Ismerindo Francisco da Silva e João Francisco da Silva, no Angico dos Dias, os mesmo reclamaram dos diretores, que segundo os alunos tiraram o único bebedouro de água da escola e deixaram os alunos sem ter nem água para beber, transporte escolar irregular e na maioria das vezes sem funcionar.




       " Mais uma vez eles prejudicam os alunos, pois não cumprirão a carga horária".


     Enquanto os alunos sofreram os quatro anos sem o mínimo de condições de funcionamento das escola, sem merenda escolar e quando havia era pouca e de péssima qualidade.



     O fim ano letivo foi anunciado aos alunos que só iria até o dia 25 de novembro  de 2016; desta forma os alunos se despediram dos amigos de sala de aula, na sexta – feira, ( 25.11. 2016), e saíram pelas ruas da comunidade gritando já era, já acabou , “ Acabou já era”, o fim da tortura e da miséria nestas escolas.

      Mas enquanto isto as verbas da escola foram desviadas por meio de falsas reformas, que nunca foram feitas, como também para funcionários fantasmas e funcionários irregulares, todos ligados aos diretores das escolas e ao representante do ex-prefeito Dr. Levi rodrigues Dias e da prefeita sua excelências Delaneide Borges Dias.

Nenhum comentário: