Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

6 de janeiro de 2017

9.000.000.00, ( nove milhões de reais é muito dinheiro), O Prefeito Dr. Enilson Marcelo, ( PC do B), disse que o governo da prefeita Delaneide fez uma limpa nos cofres públicos entre os dias 30 e 31 de Dezembro de 2016 e levaram entre 7 a 9 milhões de reais e o Radialista disse que a prefeita tratava a prefeitura como se fosse propriedade dela.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.                                                                            
Edição de Nº 1388, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Sexta - Feira, 06. 012017.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com


               A surpresa e indignação do Radialista com a administração da prefeita

      Radialista de uma rádio comunitária disse que o governo da ex-prefeita Delaneide Borges tratava a prefeitura como uma propriedade dela:  “Então a prefeitura foi tratada como algo pessoal”, e o prefeito reforça que sim. (a gestão da ex-prefeita Delaneide Borges), em resumo, segundo ele a prefeita   tratava a prefeitura como um órgão particular e não público”, e logo depois rasga se em elogios ao atual prefeito de forma que causa surpresa por que ele era oposição ao atual prefeito e inclusive doador de campanha da prefeita.






            O Radialista se disse surpreso nas ações e atitudes do prefeito. “prefeito sua ações e atitudes estão nos surpreendendo”.  Em seguida ele questiona a questão financeira e a transição do governo,  e o prefeito responde: “ não houve transição”, ai é onde o radialista  conclui que a prefeitura foi tratada como algo pessoal.

       Conclusão do Prefeito sobre o governo passado.


          “Fizeram uma limpeza nas contas da prefeitura entre o dia 30 e 31 de dezembro e não pagaram os salários das merendeiras que são funcionarias concursadas, e nem um terço das férias dos funcionários concursados da educação”.

     Dr. Enilson Marcelo, prefeito, (PC do B), eleito em 02 de outubro de 2016, se diz assustado com a ação devoradora das verbas públicas, principalmente, as verbas do mês de dezembro de 2016,  do governo  delaneidiano, em entrevista a uma rádio comunitária do Município.

   “Anderson entraram, entre 7 a 9 milhões, nos cofres públicos, nos mês de dezembro e para minha surpresa as merendeiras concursadas estão vindo para Campo Alegre de Lourdes para cobrar seus salários, (porque não receberam seus salários), e o terço de férias dos funcionários, concursados, da educação não foram pagos”, e que é responsabilidade da administração que passou, então quero ver se ficou algum dinheiro penhorado como restos a pagar, penso que não, porque já havia algum dinheiro que havia sido depositado nas contas do Banco do Brasil e fizeram uma limpeza geral, não deixara nada lá.

     Todo este dinheiro foi depositado em contas de pessoas particulares e de empresas que forneciam algum equipamento em todas as atividades do município de Campo Alegre de Lourdes e só do dia 30 para o dia 31, ( um dia de sábado), que isso foi efetuado, inclusive isso me causou surpresa e estranheza  está funcionando o gerenciador, ( gerenciador do Banco do Brasil?), que é aquele que autoriza estas transferências, eu estou investigando eu vou, estou invest... ( aí acaba a gravação).

                                       
    
    O prefeito fala da situação das repartições publicas, do Hospital, postos de saúde, escolas e equipamentos, como também dos veículos, como ambulâncias, carros e maquinários de serviços pesados, como maquinas e tratores.

     Segundo o gestor a destruição que causaram a estes bens citados é assustadora, pois segundo ele, já interditou o hospital, o mercado municipal, devido as condições “insanas”, em que estão,  o prefeito demonstrando revolta, e tristeza disse:

Hospital Municipal de Campo Alegre de Lourdes, Bahia.

Mercado Municipal 
     “Eles agiram assim para tentar dificultar o andamento de nosso governo, mas não conseguirão, apenas, conseguiram penalizar a população”.
    O mesmo disse que em todas as escolas a situação é aterrorizadora, pois estas repartições púbicas estão sucateadas.

    O Prefeito citou os casos das duas ambulâncias do “SAMU”, e descreveu uma cena em que só si imagina em filmes de terror, pois segundo ele estas ambulâncias que deveriam estar funcionado, uma está quebrada na estrada de Remanso e a outra que eles tentaram socorrer um paciente à São Raimundo Nonato, Piauí, devido o estado em que se encontra não conseguiu se deslocar muito longe quebrou, também, na estrada próximo aqui....


       Ressaltou ele que, também diversos bens e maquinários foram retirados do hospital e de outras instituições públicas.

Nenhum comentário: