Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

15 de janeiro de 2017

Rosimeire Francisca da Rocha Lima ainda sonha em continuar recebendo salários da prefeitura, depois de ficar quatro anos, como funcionária fantasma, recebendo salários sem trabalhar, pois aparecia na folha de pagamento como professora, mas nunca pisou em uma sala de aula como professora.


Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.             
Edição de Nº 1396, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Domingo, 15. 012017.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com



     A funcionária fantasma Rosimeire Francisca da Rocha que atuou durante os quatro anos do governo, (delaneidiano), da ex-prefeita Delaneide Borges recebendo salários, sem trabalhar, como se fosse professora, sendo que ela não tem estudo, pois estudou só até a antiga quarta série, agora está sendo motivo de revolta e indignação, na comunidade do Angico dos Dias devido a uma informação de que um vereador eleito, na coligação da ex-prefeita, derrotada, Delaneide Borges Dias, havia garantido uma vaga para ela, no governo do Dr. Enilson Marcelo, ( PC do B).




Rosimeire  
ROSIMEIRE FRANCISCA DA ROCHA LIMA
Técnico / Auxiliar da Área de Educação
R$ 880,00
R$ 0,00
 é uma das funcionárias fantasmas, ela mora em Campo Alegre de Lourdes, mas recebe como se fosse professora na escola João Francisco da Silva na comunidade do Angico dos Dias. No início do governo, em 2013, ela iniciou  com registro de auxiliar de serviços gerais. " Ela nunca trabalhou em nem uma das funções". Outras como Camila Rocha da Silva e mais outras da mesma família atuaram como fantasmas durante os quatro anos de governo da ex-prefeita Delaneide  Borges Dias.

    Rosimeire Francisca Da Rocha,  filha do representante , (do ex-prefeito Dr. Levi, o  Minana, (Cleonice Francisco da Silva), na  comunidade do Angico dos Dias, era funcionária fantasma na Escola João Francisco da Silva, porém mora no centro de Campo Alegre de Lourdes e nunca pisou em uma sala de aula como professora.



     Acostumada a viver à custa de todos os governos administrados pelo sistema levianista, e dando continuidade no sistema delaneidianista, a mesma sonha em permanecer no sistema do governo atual, o enilcismo, que surge como uma esperança de novos tempos para Campo Alegre de Lourdes.
Minana, nesta foto em campanha, na eleições de outubro de 2016, ao lado do Professro Idinei Soares e do ex-prefito Dr. Levi Rodrigues Dias.

                          
    A fantasma, funcionária fantasma Rosimeire Francisca   volta a ser tema, como motivo de revolta da população da comunidade do Angico dos Dias; depois que espalharam, que um vereador teria solicitado ao prefeito a permanência dela como funcionária da prefeitura, apenas trocaria de escola e seria contratada em Campo Alegre de Lourdes, por ter votado no vereador, e feito campanha para o vereador eleito e a prefeita derrotada ,na comunidade do Angico dos Dias.



      Mas bem não foi confirmada a informação que já virou boataria nas redes sociais e páginas de relacionamentos de grupo do whatSapp, aponto de causara revolta e bate boca entre membros de grupos partidários da prefeita derrotada e do prefeito eleito Dr, Enilson Marcelo, ( PC do B).


       Durante os quatro anos de Governo da ex-prefeita a funcionária fantasma Rosimeire Francisca da Rocha Lima, conhecida como Galega, aqui em Campo Alegre consegui levar, aproximadamente ,60.000.00, dos cofres públicos, por meio de supostos salários, pagos sem que ela trabalhasse.

       Mas os prejuízos não pararam por aí, pois em uma vistoria do MP, ( Ministério Publico), nas escolas do Angico dos Dias ficou comprovado que mais de 220.000.00 foram desviados dos cofres públicos Municipais, das duas escolas ministradas pela família franciscana, que tem como representante o senhor Minana, ( Cleonicio Francisco da Silva), além de que, na verdade as verbas desviadas nas escolas, com funcionários irregulares, durantes os quatro anos ultrapassam os 300.000.00, sem contar os mais de 220.000.00 desviados com falsas reformas.


      Os diretores destas escolas eram Gildeon Alves que é cunhado da funcionária fantasma e genro do representante Minana e o  Ronaldo Nunes sobrinho do Minana e primo da funcionária fantasma Rosimeire Francisca da Rocha Lima. 

Nenhum comentário: