Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

22 de janeiro de 2017

Temer segue orientação de sua acessória para usar a beleza jovial, externa, de sua esposa, Marcela Temer para abrir caminho, para que ele possa conquistar a população brasileira e sair da toca e andar pelo Brasil, principalmente, pela região Norte e Nordeste, pois desde que assumiu o trono, sem que fosse eleito pelo povo que ele vive encurralado sem ter a liberdade de sair.


Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.             
Edição de Nº 1402, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil. Domingo - 22. 012017.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com


     Há  cem dias, ( 100),  depois  do  anuncio, do programa criança feliz criado no  Palácio do Planalto iniciaram o roteiro de viagens da primeira-dama Marcela Temer,  para divulgar o Criança Feliz; programa do governo federal voltado para a primeira infância.

Marcela Temer .


     A equipe do presidente Michel Temer, quer usar a imagem de beleza externa e de   jovialidade, ( imagem de jovem da mulher que é a primeira-dama), para agradar a nação e assim abrir caminho para ele poder começar a andar pelo país, desta forma a esposa do presidente, não eleito pelo povo,  será usada  para tentar seduzir  parte da nação que o rejeita e o odeia, devido a circunstancia em que ele assumiu o poder, ( a presidência da república).



      A jovem elitizada e primeira dama da elite, (dos ricos, poderosos), iniciará uma campanha no país  em fevereiro, com o objetivo de cumprir, pelo menos dois eventos públicos por mês. 

Marcela Temer.
                

     O Criança Feliz visa as mulheres gestantes, crianças de até três anos que sejam de famílias beneficiárias do Bolsa Família e famílias de crianças de até seis anos que recebem o Benefício de prestação continuada e pagamento de um salário mínimo mensal a pessoas com 65 anos de idade ou mais. 

      A ideia é que a jovenzinha Marcela, esposa do presidente Temer, (não eleito pelo povo), seja uma espécie de "embaixadora representante do marido, em turnês no Brasil, já que ele teme sair devido a reação popular", assim ela sai como representante do programa, realizando uma série de viagens, para conhecer  as experiências executadas em Municípios na área do social, além de inaugurar centros de acolhimento para crianças com microcefalia.

        Amanhã a primeira-dama vai participar em Brasília de uma oficina técnica com gestores, (representantes), estaduais do Criança Feliz no Ministério do Planejamento.

      O programa foi lançado no dia 05 de outubro de 2016, com a participação da primeira-dama, a em uma cerimônia no Palácio do Planalto, marcada por um tom maternal.

  
  "O momento mais importante, para o desenvolvimento de habilidades e competências humanas estão nos primeiros anos de vida e é nesse período que nossos filhos percebem que são amados e aprendem a amar. Esse sentimento os guiará por toda vida", discursou Marcela na ocasião”. 

     A equipe do presidente, ( não eleito pelo povo), alega que a demora na exposição pública da imagem, (bela exterior), da primeira-dama foi devido à montagem da parceria com os Estados, e à definição de um cronograma e à reestruturação interna pela qual passou o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, que cuida do programa.

     Neste ano, o orçamento do programa é de R$ 350 milhões, ante R$ 21 milhões investidos no ano passado. O Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário prevê que até o fim do ano 2 mil municípios tenham aderido ao Criança Feliz. Em fevereiro, a primeira-dama convidará para um almoço, em Brasília as mulheres de governadores e de prefeitos que comandam capitais e municípios de grande porte. O roteiro palaciano prevê que Marcela inicie a série de viagens pelo País pelas regiões Norte ou Nordeste.

     Agora fica claro que o presidente, tido como golpista quer mesmo usar a mulher para atrair políticos por meio de contatos em Brasília, mais uma vez, como de costume dando banquetes como se fazia na Grécia Antiga e em outas partes do mundo, quando os reis queriam manipular e conquistar mais aliados. Assim Temer acredita que conquistará a população para as eleições do ano que vem.

     Bem não sabe ele que o povo já percebeu a farra dos banquetes com caviar e vinhos e uísques caros, tudo na casa do povo e com o dinheiro do povo.


                                Acorda Brasil!

Nenhum comentário: