Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

2 de janeiro de 2017

Agora a água da adutora vem? O serviço de conclusão da adutora agora será finalizado, pois estava paralisado porque o ex-governo não liberou uma verba de 500.000.00 ( Quinhentos Mil Reais), para a construção da rede elétrica de abastecimento da adutora. Informou o Prefeito Dr. Enilson Marcelo, (PC do B) segundo ele até 10 de fevereiro, provavelmente, o problema será solucionado.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição de Nº 1383, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Segunda - Feira, 02. 012017.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com



     “A adutora de abastecimento de água do Município de Campo Alegre de Lourdes, só não está pronta para o funcionamento, porque o ex-governo municipal não liberou 500.000.00, para a construção da rede elétrica que abastecerá a adutora”.
   
     Segundo o atual, primeiro, funcionário do executivo, Prefeito Dr. Enilson Marcelo, (PC do B), em uma reunião com a CODEVASF, ela informou que o principal motivo da paralisação da conclusão do serviço de abastecimento de água do Município foi devido a prefeitura de Campo Alegre, na época, não ter financiado a construção da rede elétrica, sendo que o valor era de, apenas, 500.000.00, ( quinhentos mui reais), e agora para ele solucionar o problema ficará em torno de 1.200.000.00, ( um milhão e duzentos mil reais), mas mesmo  assim o prefeito já está na expectativa de que até o dia 10 de fevereiro o problema, possivelmente, estará solucionado.



      Emocionado o prefeito disse que fez uma promessa com Nossa Senhora de Lourdes para que interceda junto ao Deus todo Poderoso, para que ele consiga o restante da verba que falta, 700. 000.00, (setecentos Mil reais),  para o complemento do pagamento da construção da rede elétrica de abastecimento da adutora.

     Segundo o prefeito houve um aumento nos custos do serviço e  , passou de quinhentos mil reais, para um milhão e duzentos mil reais, (500.000.00 para 1.200.000.00).



      Esperançoso ele disse que pediu a intercepção da padroeira da cidade para que até o dia 10 de fevereiro o problema esteja solucionado.     
               

     Desta forma a esperança da realização deste sonho campo-alegrense volta a florescer, agora com mais clareza. 


   
            

Nenhum comentário: