Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

15 de abril de 2017

A Clinica Nossa Senhora de Lourdes está oficialmente penhorada pela justiça da Comarca de Remanso, na Bahia, por um valor de 2.500.000.00,( Dois milhões e quinhentos mil reais), para pagamento de dívidas de campanha do ex-prefeito Levi Rodrigues Dias.


Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           

Edição de Nº 1466, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil. Sábado. 15. 042017.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com



     O símbolo do império do levianismo em Campo Alegre de Lourdes, no mundo político partidário, está desabando, ou seja, está em decadência. Com a Penhora da Clinica Nossa Senhora de Lourdes, por um valor de R$ 2.500. 000.00, ( dois milhões e quinhentos mil reais), a clinica está penhorada para pagar dividas de Campanhas eleitorais do ex-prefeito Dr. Levi Rodrigues.


    O processo de Nº 8001228-55.2017. 805. 0298, que vinha se arrastando na Justiça foi decidido favorável ao empresário o Senhor Pedro Dias da Silva, “ PEDRO RICO”, porém dia 28. 03 de 2017, uma decisão judicial garantiu ao empresário a penhora da Clinica do ex-prefeito.


    A  penhora foi feita dia 28 de março, na Rua: Lindolfo Dias S/N, no centro desta cidade, nesta comarca, onde se apresentou o Oficial de Justiça, o senhor Salvador Dias do Nascimento, em cumprimento ao mandado de execução em face, ( contra), o Hospital Nossa Senhora de Lourdes LTDA EPP CNPJ: 13. 221. 684./ 0001-01,  depois de ter sido concluído uma auditoria, onde foi avaliado cada item existente na clinica e feito uma avaliação de custo com base em preços do mercado com produtos semelhantes.

     Esta clinica era a base de sustentação do ex-prefeito no mundo da política partidária, pois ali ele ganhava recursos para injetar nas campanhas milionárias, que ele acostumava  fazer e ainda ganhava votos de muitos campo-alegrenses que se tratavam ali.

    Desde que perdeu a politica em outubro de 2008, para seu primo e ex - aliado, o ex-prefeito Alessandro Rodrigues, que o ex-prefeito Dr. Levi iniciou uma queda livre no mundo político partidário, mas ainda deu seus últimos suspiros em outubro de 2012, quando, sua esposa foi eleita a prefeita de Campo Alegre de Lourdes, em uma disputa acirrada, com uma diferença de, apenas, 120 votos.

    Seus aliados e grande parte da oposição apostavam na ressureição do levianismo, porém ele se tornou raivoso e agressivo desde os primeiros dias em que a prefeita foi eleita e se escondeu em Salvador, ele voltou para Campo Alegre, agressivo e autoritário e passou a expulsar seus eleitores da porta de sua residência e da prefeitura, foi aí que que ele iniciou seus primeiros passos ladeira abaixo e hoje está em queda livre.  

     Muitos de seus, supostos, fieis escudeiros continuam abrigados nas asas do poder Municipal, pendurados em cabides de empregos recomendatórios, por terem votado em algum vereador que lhe prometeu segurar sua vaga,  mas desta vez estão de lado oposto, com o Enilson Prefeito, na esperança de que a qualquer momento o seu dono o ex-prefeito Levi se recupere da desgraça em que se meteu, alimentando uma corja sanguessugas, para voltarem correndo, para a sua casa paterna, já que mesmo continuando no emprego, não se sentem acolhidos, como era no levianismo, onde lá eles sempre recebiam uma raçãozinha além do salário, pois sempre tinha alguma migalhinha de gorjeta.

   Porém com a penhora da Clinica Nossa Senhora de Lourdes fica cada vez mais distante a possibilidade de um retorno do levianismo e mesmo que volte nunca mais haverá espaço para aquele tipo de governo que era implantado na administração leviana. “ COM UM SISTEMA CORRUPTO E ARBITRÁRIO, E NESTE ÚLTIMO GOVERNO SE TORNOU, TAMBÉM, CALOTEIRO”.

    

























Nenhum comentário: