Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

25 de abril de 2017

O MP, Ministério Público parou por quê? Por que Parou? Qual foi o por quê, que silenciou um trabalho tão brilhante de combate à corrupção em Campo Alegre de Lourdes , na Bahia?



 Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           

Edição de Nº 1476, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Terça-feira. 25. 042017.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com


     O silêncio do Ministério público da Bahia em relação a ação de combate à corrupção, que teve inicio em, (05. 10. 2016), em Campo alegre de Lourdes pode ter sido abortado, ( obstruída por políticos poderosos ligados ao governo delaneidiano? Esta é um conclusão popular.

O Ministério Publico da Bahia acusou a empresa Loventos de desviar mais de R$ 13.000.000.00  dos cofres públicos do Município de Campo Alegre de Lourdes e aparentemente ficou por isto mesmo, comeram o dinheiro do povo e ponto.


 E AGORA QUEM PODERÁ NOS SALVAR? 

 O Chapolim já morreu, “seriado Chaves”.


         MP, medida provisória, (OPERAÇÃO DE COMBATE A CORRUPÇÃO NA EDUCAÇÃO), realizada pelo Ministério público da Bahia, “MP”, em combate à corrupção no governo DELANEIDIANODE DE, (01. 01. 2013 A 31. 12. 2016), da ex-prefeita Delaneide Borges Dias, onde ocorreram algumas prisões, tanto preventivas, como coercitivas e apreensões de diversos bens de secretários e diretores de escolas, simplesmente: “ACABOU”, SEM DAR EM NADA? Esta é a conclusão dos réus e dos aliados envolvidos, seja direto ou indiretamente.


     Esta ação que foi intitulada, (chamada), de “RETORNO DO ESTADO”, causou, na época, muita euforia e expectativa da população campo-alegrense, levando os a acreditarem que era possível, SIM! terem uma nova fase na administração pública de Campo Alegre de Lourdes, mas infelizmente, parou há mais de  cinco meses e nenhuma providencia que pudesse repara os danos causado ao Município, ( população), foi tomada.



     Nenhuma satisfação à população foi dada para que o povo ficasse ciente do que ocorreu, e porque parou.

     Logo com os atuais representantes do poder Judiciários que estão nesta comarca, que estavam resgatando a credibilidade da justiça e revivendo a esperança do povo, em que a justiça funciona.
     Com o silêncio do Ministério público, depois de comprovado que só uma das empresas envolvidas na ação criminosa, por meio de uma quadrilha onde o Ministério público acusou a empresa Loventos, (“Lavanderia de verbas Públicas”), do Município de ter; GRIFFO NOSSO “furtado”, abocanhado, saqueado os cofres do município em mais de treze milhões de reais, somente causou decepção e descredito ao povo de que realmente seja possível que aja providências contra esta corjas de saqueadores dos cofres públicos do Município.

Só neste contrato foram mais de R$ 178.000.00, com o Tribuna da região para fazer matérias assim. " Promoção pessoal?".                    
      Será que pelo menos este misero dos 13.000.000.00 não serão devolvidos? Será que o povo quem vai continuar pagando a conta, alimentando gafanhotos nos cofres públicos?


Será que, realmente, como noticiamos na época, que estava havendo uma pressão sobre o nobre promotor, sua excelência o Dr. Rafael Rocha para barrar as investigações funcionaram?
            

    Será que a boataria de que ex-prefeito Levi Rodrigues Dias estava conseguindo apoio de senadores e deputados ligados a ele para obstruir as investigações fazem sentido?

    Será que as demais empresas envolvidas neste escândalo, como sabemos, que são várias que atuaram na “dinheraficina”, sangrenta, uma verdadeira carnificina dos direitos e sonho da população deste Município não serão sequer investigadas?

    “NÃO QUEREMOS ACREDITAR QUE SEREMOS CONDENADOS A DECEPÇÃO E A CONVIVER A AFRONTA DESTA QUADRILHA QUE JÁ ESTÁ SE REORGANIZANDO E PLANEJANDO RETOMAR O PODER EM 2020”.

      Se assim o for e acontecer, perde o povo, pede o poder público judiciário e perde a democracia, por sabermos que ainda vivemos em terra de coronéis digitais e seremos governados por eles, que voltaram depois de cometerem crimes cruéis e insultar a ordem publica e saquear os cofres públicos do Município.

        

Nenhum comentário: