Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

5 de abril de 2017

Um assalto na casa lotérica em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, na segunda – feira, ( 03. 04. 2017), causou Pânico na população e, principalmente, nos clientes do Banco do Brasil.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           

Edição de Nº 14560, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil. Sexta - Feira. 07. 042017.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com


   O assalto ocorreu, por volta das 12:00, (doze horas,  "meio dia"), na casa lotérica, onde presta serviço de atendimento bancário, da Caixa Econômica Federal. 




    Dois senhores ladrões, com capacetes invadiram a casa lotérica e renderam os funcionários e pegaram o dinheiro; na saída fizeram um disparo com uma arma de fogo,porém ninguém, graças a Deus ficou ferido.

         Vejam os vídeos abaixo: 



                                        

    Um cartaz colocado, segunda – feira, (03. 04. 2017), no Banco do Brasil, em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, causou terror e correria nas ruas da cidade.

                 

Havia um comunicado informando que o Branco estava ameaçado de assalto e que por isto estavam colocando dinheiro aos poucos, nos caixas e que desta forma iria ocorrer falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, constantemente, porém seriam abastecidos de imediato.

                                            
    
    Esta era a intenção do comunicado, mas devido a muitos leitores se tornou confuso e cada um  que lia interpretava de acordo com seu ponto de vista.


                            


                                 
   Todos que lá chegavam, liam o cartaz, cochichavam uns com os outros, os mais religiosos, católico se benziam com sinal da cruz, os protestantes faziam longos discursos religiosos e os ateus ficavam irados com a situação e reclamava da polícia, dizendo: “a policia deveria vir aqui e matar todos” e ainda descreviam como deveriam ser as mortes, descrevendo um banho de sangue, com requintes de crueldade.

  “LÓGICO QUE A NOSSA POLICIA CAMPO- ALEGRENSE, NUNCA AGIU E NEM AGIRÁ ASSIM IRRESPONSAVELMENTE”.



    A forma em que o comunicado foi colocado, e a forma que cada um interpretava geraram medo e insegurança aos clientes e à população.
                 

     Cada um interpretava de seu jeito e aos que eles contatam ainda aumentavam um pouco, a ponto de mais tarde já haver a dúvida se o Banco havia ou não sido assaltado.

    Jamais uma instituição como o Banco do Brasil Pode colocar um comunicado daquela forma. Apesar de sabermos que a intenção era dar uma satisfação ao público, pelo transtorno causado à população.
                

     Por volta do meio dia, (12: 00), doze horas, bastou alguns gritos, correrias e um único tiro, nas proximidades do Banco, na casa lotérica que estava sendo assaltada  para que a multidão que estava no Banco do Brasil entrasse em estado de choque, pânico, segundo as informações idosos, adultos e jovens passavam pela porta do Banco aos tombos, correndo, alguns caindo e outros chorando.

     Nós do J. O. Angico dos Dias Notícias chegamos ao Banco do Brasil, alguns minutos depois e a tensão era total.

     Na verdade havia ocorrido um assalto na casa lotérica, nas proximidades do Banco do Brasil, onde dois senhores ladrões roubaram entorno de 45.000.00, porém, esta informação dos valores não é de nosso conhecimento, mas muitos relatos de populares e informações de que passou na TV São Francisco de Juazeiro, Filial da rede Globo.


Nenhum comentário: