Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

8 de agosto de 2019

A Coelba levou mais de uma semana, para trocar um poste quebrado, que oferecia alto risco à população, por quê?

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 20150, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. Terça - FEIRA. 08, 08, 2019

WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP:74 99907 9863





H
á mais de uma semana que um poste na AV:  7 de setembro estava a colocar em risco a vida da população campo-alegrense, no centro da cidade e só ontem que a Coelba resolveu arrumar.




         O poste foi atingido por um carro, que ao perder o controle atingiu o poste, quebrando a sua base de sustentação, aponto de ficar apoiado, apenas, em três vigas de ferros que estão dobradas sobre o chão, deforma que o poste permaneceu de pé, porém com alto risco de cair a qualquer momento e causa uma tragédia, atingindo casas, pessoas, a pé, ou em veículos, como, também, podendo causar um desastre, provocando incêndios e queimando aparelhos eletrodomésticos de consumidores, que usam este rede.

          No dia do acidente funcionários da concessionária de transmissão de energia elétrica estiveram no local, mas, apenas, fizeram alguns ajusto no poste para que ele permanecesse de pé no local. Enfatizamos que ele fica na Avenida 7 de setembro, na esquina com a AV: Afrânio Peixoto, na centro de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.



          
              A empresa permaneceu por mais de uma semana sem tomar providencias, só ontem, ( 07, 08, 2019), que a empresa resolveu o problema, porém cometendo mais uma arbitrariedade, pois não comunicou a população de que a ruas entorno do local do serviço ficariam todo o período da manhã sem o fornecimento de energia. Desta forma causando mais um transtorno aos consumidores. 



          Ação como esta da empresa concepcionário de energia elétrica nesta região, a Coelba só comprova o autoritarismo da empresa em relação aos seus consumidores.

Nenhum comentário: