Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

8 de agosto de 2019

O Gigante acordou: STF agiu e impediu mais uma lavajatada contra o ex-presidente Lula e o PT.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 20151, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. Quinta  - FEIRA. 08, 08, 2019
WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP:74 99907 9863




N
ão era uma simples transferência, mas sim um plano para atentar contra a vida do ex-presidente, pois é sabido de todos que onde ele iria ficar não haveria a menos possibilidade de garantir total segurança de vida ao refém.

Moro e Carolina Lebbo. 

          A Lava Jato revela - se a maior organização criminosa já existente dentro do Judiciário brasileiro, isto embasado nos fatos e atos jurídicos protagonizados, ( praticados), por um grupo de promotores e Juízes como Sergio Moro, ( Moro),  e Caroline Lebbos, além de Deltan Dallagnol, ( Dallagnol) e outros aliados dentro e fora do Judiciário.



          A decisão de ontem, ( 07, 08, 2019), foi um fiasco, para não dizer um desastre de caráter estranho, para não dizer violador da constituição, criminoso; ao tentar uma retaliação contra o PT e contra o Lula, ao determinar a transferência do ex-presidente para um presídio comum, os lavajateiros só demonstram que não se embasam na lei e sim em interpretação arbitrária e criminosas, como foi no decorrer do processo que sequestrou o ex-presidente e mantem em cativeiro, simplesmente, para impedir que o lula fosse eleito a presidente da republica, ainda, no primeiro turno.



          A organização criminosa que comanda a lava jato apostou em em supremo acovardado, porém foram surpreendidos e desmoralizados.




          A decisão de transferir, repentinamente, o ex-presidente Lula, para um presidio comum, (penitenciária), não tinha outra finalidade, a não ser desmoraliza-lo e expor com roupas de presidio em fotos que, provavelmente, seria derramado nas redes sócias, além de submetê-lo a uma fragilidade de segurança pessoal e assim expor a um possível assassinato.

Foto da internet, onde internautas expressão seus sentimentos.


Moro nomeou para Conselho Penitenciário juiz que mandou Lula para Tremembé.


Nenhum comentário: