Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

4 de agosto de 2019

O Deputado, pastor Marcos Feliciano Boca de ouro.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 20149, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. DOMINGO. 04, 08, 2019
WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP:74 99907 9863 




O
 deputado Marcos Feliciano virou caso de escanda-lo, na internet, depois da divulgação de ter gastado 157 mil reais com tratamento dentário, pago com verbas públicas.


          O deputado Feliciano, moralista e evangélico, conhecido e famoso pelo seu posicionamento radical e moralista, agora está na vitrine para ser desnudado e expostos suas vergonhas, ou melhor sua perversidade diante de seu povo, que certamente vota nele pelo título de pastor que ele ocupa.



          O Pastor Marco Feliciano, (Podemos-SP), gastou nada menos do que R$ 157 mil para fazer um tratamento odontológico. A questão é que foi com dinheiro público. A Câmara dos deputados reembolsou a quantia ao parlamentar.


           Feliciano tentou justificar que precisava corrigir um problema de articulação na mandíbula e reconstruir o sorriso com coroas e implantes na boca, de acordo com informações de O Estado de S.Paulo.




            O pastor confirmou o valor do tratamento dentário e afirmou que sofria de dores crônicas relacionadas ao bruxismo. “Não desejo para ninguém. Sou político e pregador. Minha boca é minha ferramenta”.


           Os deputados contam com um plano médico ligado à Caixa Econômica Federal. Portanto, despesas com serviços médicos e odontológicos podem ser reembolsadas.


       Embora tenha afirmado que “não há crime”, o deputado reconheceu que o valor do tratamento ficou “caro”. “É um tratamento caro, mas foi para saúde, e não para estética. Foi para poder trabalhar. Como sou empregado, e onde trabalho há esta alternativa, eu precisava do tratamento”, afirmou.



           Feliciano passou pelo tratamento odontológico, em uma clínica, em Luziânia, (GO), a 47 quilômetros de Brasília. “Esse é o procedimento mais avançado que a gente poderia gastar em odontologia. A gente quase que troca toda a boca da pessoa, sabe?”, declarou o cirurgião-dentista Max Barbosa, responsável pelo tratamento.

“Dentist designer”.

Nenhum comentário: