Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

25 de setembro de 2019

A ONU assistiu ao discurso encapetado do fascista Bolsonaro


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 20192, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. Quarta - FEIRA. 25, 09, 2019.
WHATSAPP E GRUPO DO 
WHATSAPP:74 99907 9863





B
olsonaro na ONU foi o retrato fiel do: “ capeta chupando manga”, como diz o dito popular do Paraíba, Baiano.
         Com uma oratória, “Fala”, escrota que irrita até, o Santo Edimacedo e o topa tudo por dinheiro, além dos oportunistas irresponsáveis da JP. O doido não fala ladra, “ late”, loucamente como cão em buraco de peba.

 
         Bolsonaro não tem jeito mesmo, sem capacidade de governa, ele segue aos trancos e barrancos, como bêbado de porta de bar, ou motorista embriagado, talvez como cão vira-lata de beira de estrada, certo é que o monstro ali incorporado está transformando o Brasil em um cantinho do mundo subterrâneo nefasto, “ desgraçado”, onde tudo é possível e nada é verdade, pois este é o Brasil do Bolsonarismo fascista, com vocação para o derramamento de sangue,  escorado na extrema direita radical.

          O cara atacou diversas instituições, e fez acusações nojentas e, sem o menor pudor, sem monstra se quer alguma prova, atacou os índios tendo como alvo o Cacique, mundialmente conhecido, Raoni, usando a mesma tática quem tem usado de sua eleição, com mentiras ele ataca seu opositor e trata se colocar um escolhido no lugar como herói. Sempre acusado estas pessoas do que ele mesmo faz, ou pretende fazer.

         Depois de seu discurso o “carapatento”, uma pessoas insuportável e com tendência ao ódio e ao crime, Eduardo Bolsonaro passou a ataca a ex-presidenta Dilma para tentar desviar o foco do desastre que foi a fala do Bolsonaro na ONU.


Nenhum comentário: