Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

3 de setembro de 2019

Valdir Gomes de Lima: Maria Salvadora do Angico dos Dias , ( Açu), foi assassinada em São Paulo na madrugada de sábado para domingo.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 20177, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. TERÇA - FEIRA. 03, 09, 2019.





M
aria Salvadora Dias de Oliveira, filha do senhor José, conhecido como, ( Zezão do Chico Satu), do povoado Açu, pertencente a Fazenda Angico, próximo ao Angico dos Dias, foi assassinada,  em uma casa do norte, no Parque dos Camargos, em Barueri São Paulo, no final de semana passado, ( 01, 09, 2019), por volta de 1:30 da madrugada de sábado  para domingo.

Fonte da foto:  Site Visão Oeste.


          O corpo foi transferido para, Açú,  “Angico dos Dias”, onde chegou por volta das 10 horas da manhã e foi sepultado à tarde.

Leia na integra uma matéria publicada no site Visão Oeste sobre o acontecimento.


Veja o vídeo abaixo.




             As fotos abaixo foram repassadas por uma fonte não identificada.

  Foto do suposto perfil no Facebook, do acusado de assassinato, da jovem Maria Salvadora Dias de Oliveira.

    Só as autoridades competentes podem, legalmente, fazer prevalecer a justiça), sejam cautelosos, pois nunca se deve tomar decisões embasados em, apenas  fotos, para que inocentes não sejam injustiçado.

Foto do acusado, que se encontra no perfil do facebook, segundo a fonte.


          As empresa e os demais individuas da foto não têm relação alguma com o caso do assassinato, apenas servem de uma possível referência para identificação e capturar  do réu.

          Segundo informações esta foto é do acusado prestando serviço em uma empresa de segurança, por nome NEON.

 
       Maria Salvadora Dias de Oliveira, de 37 anos, morreu após ser agredida por Valdir Gomes de Lima, 50, em uma casa do norte, no Parque dos Camargos, em Barueri, neste fim de semana.


       Os dois discutiram após ela reclamar de um comentário feito pelo homem. Até que ela o agarrou pelo pescoço e ele deu dois tapas nela, que caiu no chão. Então, Valdir continuado as agressões, chutando a cabeça dela.

       Maria Salvadora teve traumatismo cranioencefálico. O homem fugiu após o crime e é procurado pela polícia.


Nenhum comentário: