Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

10 de setembro de 2019

A Rede Globo jogou a toalha lavajateira e não levou a sério a nova denúncia da Lava Jato contra o Lula.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 20181, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. TERÇA - FEIRA. 10, 09, 2019.
WHATSAPP E GRUPO DO 
WHATSAPP:74 99907 9863.




G
lobo recua e recusa noticia mais uma tentativa da Lava Jato de atacar o Lula, com denuncismo sem fundamentos, para os lavajateiros isto é uma grande derrota, pois representa um claro abandono da Lava jato pela emissora.
 
          Depois de pregar por longos 6 anos de perseguição e fomentar o ódio e o rancor contra o PT e o Lula a Rede Globo, aliando – se a organização Lava Lato e pregando o ódio e rancor, a Globo, Jornal Nacional que tentou barra as denuncias do Intercept contra a organização Lava Jato, na tentativa de defender o Moro, Deltan Dallagnol e os demais integrantes, a emissora simplesmente, desta vez jogou a toalha e não noticiou a nova denuncia da lava jato contra o Lula, pelo simples fato de ver que é sem fundamento e que está sendo prejudicada, por ter de se submeter ao jogo sujo do ex-juiz Sergio Moro, Dallagnol e companhia.
 
         A Rede Globo pisou o freio, esta noite, ao não levar ao Jornal Nacional a nova denúncia da Lava Jato contra o ex-presidente Lula e o irmão dele, Frei Chico.
          Nesta foto os apresentadores chegam a aparecem fazendo o sinal de grades, que, paras os internautas eles estavam comemorando a prisão do Lula.


          O JN, principal telejornal da emissora dos Marinho, se absteve de divulgar o factoide dos procuradores na noite desta segunda-feira (9).
Segundo a narrativa da força-tarefa, o irmão do ex-presidente teria recebido suposta propina da Odebrecht.
          A nova pirotecnia da força-tarefa se deu pouco mais de 24 horas depois de a Folha e o Intercept, em mais uma série da #VazaJato, mostrar que o ex-juiz Sérgio Moro e procuradores agiram para derrubar a presidenta Dilma Rousseff e prender politicamente Lula.
O PT, foi rápido no gatilho ao afirmar em nota que a ‘Lava Jato quer esconder crimes com mais mentiras contra Lula‘.
Pisando em ovos, a Globo preferiu se comportar como samambaia, qual seja, deixou os comparsas dos últimos cinco anos, sem  apoio logístico nessa empreitada.
          Usando um ditado adotado pelo bolsonarismo, passarinho que come pedra sabe o C… que tem.

Nenhum comentário: