Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

12 de outubro de 2019

Bolsonaro 17 foi vaiado dia 12 de outubro no Santuário de Aparecida.



 JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2215, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. SÁBADO. 12, 10, 2019.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com
WHATSAPP E GRUPO DO 
WHATSAPP:74 99907 986




E

nquanto isto, no Santuário Nacional de Aparecida dia 12 de outubro, não é mesmo 17, e desta forma toma vaia os fieis receberam o Bolsonaro e alguns deputados do PSL debaixo de vaias.


          Em visita à Aparecida, Bolsonaro, do PSL, foi vaiado pelo público na entrada do Santuário Nacional de Aparecida para participar da missa das 16:00, (horas), em Aparecida. Ele estava acompanhado de deputados do PSL, como a parlamentar estadual Letícia Aguiar, de São José dos Campos


          Em visita à Aparecida, Bolsonaro, do PSL,  foi vaiado pelo público na entrada do Santuário Nacional de Aparecida para participar da missa das 16:00, (horas), em Aparecida. Ele estava acompanhado de deputados do PSL, como a parlamentar estadual Letícia Aguiar, de São José dos Campos.

          A reportagem do site O Vale destaca que "Bolsonaro entrou por um dos corredores que dá acesso ao altar central, e foi recebido com algumas palmas e uma maioria de vaias, que se repetiram quando o nome do presidente foi citado pelo padre que animava a celebração".
 
         A matéria ainda acrescenta que "a missa foi presidida pelo arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes, que cumprimentou o presidente Bolsonaro antes de subir ao altar. Com capacidade para 40 mil pessoas, o espaço interno da Basílica não estava lotado para a missa das 16:00, ( horas)."

Nenhum comentário: