Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

22 de março de 2021

A Jovem goleira do Fluminense do Rio de Janeiro, Ravena de São Raimundo Nonato foi campeã brasileira sub 18 de 2020.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS

DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2419, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). 

CAMPO ALEGRE DE LOURDES, NA BAHIA.  LOURDES/ BA, BRASIL. 

                           SEGUNDA-feira . 22, 032021Whatsapp:     74 999079863.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.co  


 

N

atural de São Raimundo Nonato Ravena se consagrou Campeã brasileira, pelo Fluminense do Rio de Janeiro, em um jogo de vários goles, ( gols), no tempo normal, onde o time carioca foi goleado no tempo normal, por 4 a 1, pelo Internacional do Rio Grande do Sul. 


         Na noite de Sábado, 20, 03, 2020, a  festa foi tricolor, no Beira-Rio, coma vitória do fluminense, nos pênaltis, vencendo o Internacional por 7 a 6 e conquistou o título brasileiro sub-18 feminino, inédito para o clube.

         Veja abaixo a sequencia da cobrança do pênalti que a goleira defendeu e confirmou o título para o clube tricolor do Rio de Janeiro. 

 

Observe que a goleira Ravena deixou para escolher o canto só quando a jogadora toca na bola, agindo com frieza e precisão  e assim consegui segurar o forte chuto da jogadora do internacional, sem deixar a bola escapar.

Na foto a baixo é possível ver a goleira caída agarrada à bola. 

Abaixo você pode ver uma foto onde estão todas as jogadoras campeãs e dois vídeo com lances dos gols.

         A goleira Ravena, que sofreu quatro gols no tempo regulamentar, terminou a partida como heroína ao defender quatro cobranças e dando o título ao time carioca.

         Como o regulamento não levava em conta a quantidade de gols e o fluminense havia vencido o duelo no primeiro encontro, com vitória Tricolor por 2 a 1, as duas equipes voltaram a se enfrentar, desta vez, no Estádio do Beira Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde o Inter venceu por 4x1, mas o título foi decidido nos pênaltis, e o Flu teve a sorte da  goleira Ravena fechar o gol e pegar  quatro pênaltis e a equipe ficar com o título do Brasileiro Sub-18, de 2020, com a vitória do Fluminense, por 7 a 6, no Internacional.



Nenhum comentário: