Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

31 de março de 2021

Diego Mainardi pega que o filho é teu e da extrema direita em conluio com centrão golpista e grande parte da mídia e a lava jato.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS

DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2429, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). 

CAMPO ALEGRE DE LOURDES, NA BAHIA.  LOURDES/ BA, BRASIL. 

                           TERÇA-FEIRA. 31, 032021Whatsapp:     74 999079863.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.co   

 

A

gora os que pariram Bolsonaro, se debatem sobre a cria tentando controlar. Mainardi em tempo de fartura, jornalista, jurídica, saúde e educação, ou seja, pleno desenvolvimento econômico, social e partidário, aloprado e transbordando ódio pelo Lula e o PT, iniciou uma perseguição furiosa, carregada de ódio e muita maldade.

                       Diogo Mainardi.

        Diogo Mainardi chegou a chorar, implorando que se alguém tivesse qualquer prova contra o Lula, ou o PT lhe enviasse. Transtornado e demonstrando desequilíbrio psicológico o golpista chorou para tentar conseguir prova contra o Lula, para que pudesse impedir sua candidatura à presidência da República em 20218.


        Vejam vídeo do Diogo Mainardi implorando para que se alguém tivesse prova para incriminar o Lula que mandasse para ele.

        Desta época em diante tornou-se aliado do Bolsonarismo. " O choro e o medo é livre Mainardi". “aguenta que o filho é seu”.

         O PT que sofreu um combate e perseguição infernal, promovido por elemento como este e as revistas Isto É, Veja, Jornal Folha de São Paulo, Estadão, O Globo, Jornal Nacional é quem deve conter sua cria monstruosa, ou chorar as vossas próprias desgraças, pois estão enxovalhados e bem abatidos e com a credibilidade estuprada.  

        E outros meios de comunicações, como Band, SBT, e Rede TV, sem falar de autoridades e instituições como o Exército e, até, o STF, temendo um Golpe militar, já que os próprios “generais”, declaram que pressionavam os ministros para manter o Lula preso e assim impedir sua candidatura à presidência da República, em 20218, garantido a eleição do condenado e réu em diversos processos, o presidente, sem partido, Bolsonaro, tido como golpista, genocida, mentiroso e ditador.

Nenhum comentário: