Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

15 de março de 2021

O prefeito campo – alegrense Enilson participará do grupo de prefeitos que irão comprar vacina se o governo federal não comprar.

 JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS

DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2414, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). 

CAMPO ALEGRE DE LOURDES, NA BAHIA.  LOURDES/ BA, BRASIL. 

                           SEGUNDA-FEIRA . 15, 032021Whatsapp:     74 999079863.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.co 

 

 

O

 prefeito conseguiu o apoio da câmara dos vereadores, para participar de um consorcio, (grupo), formado por prefeitos, que irão comprar vacinas, para o combate à covid 19, se o governo bolsonarista continuar enrolando, para comprar, como vem fazendo, atualmente, e assim garantir que os campo-alegrenses sejam vacinados.


                        Médico Dr. Dirceu sendo vacinado em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

         O comunicado foi feito na página do governo municipal, onde ele agradeceu à câmara dos vereadores, por aprovar uma lei, com urgência, para que ele possa participar do consorcio, (grupo de prefeitos que se juntarão, para comprar a vacina), caso o Bolsonaro continue sabotando, (enrolando), a compra do imunizante, vacina.


          Mais uma vez o gestor, prefeito, Enilson se antecipa aos fatos e busca uma solução para garantir a vacina para a população campo-alegrense.

 

        A atitude do governo municipal, (prefeito), em participar do consorcio, para prevenir a garantia da vacinação da população campo-alegrense, não nos surpreendeu, pois já esperávamos que ele, como sempre, se antecipasse aos fatos e tomasse uma decisão sabia, que garantisse ao povo campo-alegrense o direito a vacina e assim a proteção contra este mal devastador, que está assolando a população brasileira, de forma assustadora.

 

Leia o comunicado postado na página do governo municipal, na integra.

 

Campo Alegre de Lourdes adere ao Consórcio para compra de vacinas.

 

         A Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes aprovou hoje (15) o projeto de lei de autoria do Executivo que autoriza o Município a participar do consórcio da Frente Nacional dos Prefeitos para a compra de vacinas caso o Ministério da Saúde não consiga dar cumprimento ao Programa Nacional de Imunizações. 

 

          A matéria foi aprovada por unanimidade e segue agora para o gabinete do prefeito para ser sancionada até dia 19 de março, último dia para envio da Lei Municipal de Autorização de filiação ao Consórcio. O Prefeito solicitou no encaminhamento da matéria aprovação em regime de urgência, que foi atendido prontamente em sessão extraordinária. 

         O gestor municipal Enilson Marcelo Rodrigues comemora o resultado e ressalta que fica feliz com entendimento dos vereadores diante da aprovação, considerando a importância do assunto.

Nenhum comentário: