Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

18 de junho de 2022

Extremistas bolsonaristas se unem para criar grupos em redes sociais, para alimentar uns aos outros de ódio e mentiras, “Fake News”, e atacar o petista Lula.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2583, (PUBLICAÇÕES NO BLOG),  CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. SEXTA - FEIRA, 17. 06. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM

 

F

ascistas bolsonaristas intensificam a criação de grupos nas redes sociais, principalmente, no Facebook, que comporta um número maior de membros, para espalhar ódio, Fake News e ataques ao Lula e ao PT.

 

          Os grupos servem para alimentar uns aos outros de ódio, mentiras, “Fake News”, e assim intensificar os ataques ao ex-presidente e candidato líder, absoluto, nas pesquisas, para a eleição de presidente em 2022.

 

          Nesta sexta-feira, ( 17, 06, 2022), tivemos acesso a um destes grupos no Facebook, onde a fabrica domestica do gabinete do ódio bolsonarista montou mais uma filial de distribuição de mentiras e de ódio, sempre tendo como alvo o atual candidato Lula e o PT.

           Eles criam as regras e violam, seria por prazer, maldade ou burrice?  Vejam a baixo.

          Ele são insanos e estão, completamente, fora de controle e da realidade dos fatos, chega a dar náusea as postagens de vídeos e fotos que eles fazem, sempre reproduzindo conteúdos de ódio, mentiras, ( Fake News); sempre com atos difamatórios de injuria, calunias e difamações, criados por fabrica de ódio e Fake News, como Jovem Pan, Alexandre Garcia, e outros sites, como o extremista cidadeonline, antagonistas e às vezes quando é de ataque ao Lula até do Estadão, Folha, O Globo e outros nanicos caem nas graças deles e, principalmente, para espalhar Fake News. Eles usam, também, diretamente da matriz do Gabinete do Ódio de Brasil, controlado pelos filhos do extremista Bolsonaro,  e de deputados e senadores aliados, como Carla Zambelli e Bia Kicis e do próprio  chefão. 

Observe abaixo como estes grupo são bem movimentados, frenéticos, ou seja, trabalhão intensamente  para produzir e espalhar rapidamente, mentiras e ódio. 

           Veja abaixo algumas postas de fotos e vídeos postados pelos extremistas fascistas Bolsonarista em um grupo no Facebook criado em 20 de janeiro de 2018. A última alteração do nome ocorreu em 10 de março de 202.

Esta charge é uma representação em alusão  dos seguidores do extremista Bolsonaro. 

         Aqui eles tentam ligar o Lula ao contador João Muniz Leite, porem, no vídeo o próprio delegado do caso fez questão de deixar bem claro que o caso não tem ligação com político algum, porém os extremista já se apressaram para ligar o nome do acusado ao PT e ao Lula.  

        Aqui, na postagem abaixo eles são instigados a atacar as pesquisas e as urnas eleitorais e a incentivar uns aos outras a acreditar que vencerão no primeiro turno. 


        Na outra postagem abaixo eles usam jargões que só eles mesmo acreditam, para descrever a derrotas de seus supostos inimigos. Uma postagem desta incita os demais, conhecidos como gado a passar a atacar o PT e o Lula; eles chegam a ficar irados .


          A postagem abaixo tem a função de alimenta los de ódio e sangue, pois ela idolatram o armamento da população indiscriminadamente, alegando serem cidadãos de bem como o Vereador Jairinho, Flordeliz, Gabriel Monteiro e Daniel Silveira, Roberto Jefferson e outros criminosos mais, como o bombeiro que atirou no atendente do mcdonald's, por 4 reais, o policial que matou o morador de um condomínio, eram vizinhos, só por que a vítima era negro e o policial achou que poderia ser um ladrão e assim são muitos casos deste tipo, que os cidadãos de bem bolsonarista vem causado ao Brasil, " um terror". 

       Nesta postagem abaixo, eles atacam o ex-jogador casa grande por que é critico do extremista Bolsonaro. 


           Inacreditavelmente eles vivem no mundo da lua, não se preocupam com a inflação explodindo em quase 15%, a maior das últimas duas décadas, ou seja 20 anos. Não se incomodam com o preço do combustível, com os juros mais altos dos 20 últimos 30 anos, ou mais, a volta da fome para mais de 30 milhões de brasileiros e a explosão da violência.
          "A questão é quem são e como viveram tanto tempo camuflados nas entranhas do ódio e da mentira?".  

Nenhum comentário: