Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

8 de junho de 2022

O extremista deputado estadual bolsonarista Fernando Franchini, foi cassado por espalhar fake news.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 25768(PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. quarta-FEIRA , 08. 06. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM    

 

A

 2ª turma do STF confirmou a cassação do extremista Francischini, por espalhar fake Nwes no 1ª turno, no dia da eleição, para presidente, em 2018.

                O extremista, deputado cassado Fernando Franchini do PSL, (união Brasil), Paraná. 
Foto: Instagram deputada Gleisi do PT. 

         O candidato à época fez uma live, onde afirmou, sem provas que as urnas estavam fraudadas, para eleger o candidato á presidências à época, Fernando Haddad, candidato do, (PT), pois, segundo Franchini, quando apertava o número 17 do extremista Bolsonaro, (PSL), aparecia o 13 do Haddad, (PT).

         A segunda turma que derrubou a decisão do extremista Kassio Nunes, por 3 votos a 2 mantendo a cassação do deputado bolsonarista; é formada por 5, dos 11 ministros do STF;  que são, os extremistas bolsonaristas, Kassio Nunes e André Mendonça, indicados pelo extremista Bolsonaro; os demais são Edson Fachin, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes.

        O deputado Fernando Franchini do PSL, ( União Brasil), ficou sem o mandato e, ainda, perdeu os direitos políticos e desta forma não poderá ser candidato nas próximas eleições.

Nenhum comentário: