Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

23 de junho de 2022

Urgente: Rondolfe Rodrigues informou em suas redes sociais neste momento que dará coletiva às 14 horas de hoje, quinta-feira, (23. 06. 2022), sobre a abertura da CPI do MEC bolsonarista.

JORNALONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2588, (PUBLICAÇÕES NO BLOG),  CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.  QUINTA - FEIRA, 23. 06. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM..

 

O

 Senador é Líder da oposição no Senado, eleito pela Rede Sustentabilidade do Amapá. Com mestrado em políticas públicas, foi deputado estadual por duas vezes . 

        A coletiva será às 14 horas, em frente ao plenário do Senado. Assunto: coletiva de todas as assinaturas necessárias para instalar a CPI ado MEC.

Foto: Rede Social do Gleisi Hoffmann.

         Ele tem travado uma grande batalha em combate ao crime organizado de corrupção outros mais dentro do governo federal do extremista Bolsonaro.

         Leia a postagem na Integra, feita no Twiter e em outras redes sócias do Senador.

Foto: rede social da presidenta do PT e deputada Federal Gleisi Hoffmann

         O atual governo Federal é o único que conseguir ter seus ministros e aliados do governo sendo presos durante a gestão, pois nunca aconteceu isto na história de um governo federal no Brasil; ainda durante a gestão já ser visto como o mais corrupto da história.

O chefe do poder e o subordinado corrupto. 
Foto rede social do ex-ministro da saúde Milton Ribeiro.

         Fato é que o extremista Bolsonaro foi obrigado a passar a afrontar o STF, na tentativa de intimidar os ministros, por ser a única Instituição que tem poder para agir judicialmente, em relação aos atos criminosos do presidente extremista Bolsonaro.

         Outra forma de coibir ações que investigar seus atos corruptos foi colocar sigilo de 100 anos em todos os atos criminosos que ele e seus filhos e aliados venham a cometer.  

 


Nenhum comentário: