Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

8 de junho de 2022

Moro perde mais uma para o PT e não poderá ser candidato em São Paulo.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 25769(PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. QUARTA-FEIRA , 08. 06. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM    

 

T

ER de São Paulo considerou ilegal a transferência de domicílio do ex- Juiz Sergio Moro, para ser candidato em São Paulo, desta forma Moro, não poderá concorrer a qualquer cargo eleitoral em São Paulo.

           Mais uma vez tentando agir na legalidade; já pensou se ele fosse Juiz de um dos crimes por ele cometido? Certamente já teria tido coercitiva, delação e prisão dele mesmo e isto sem direito a defesa, tudo com base em vazamentos ilegais  e delação premiadas por meio de torturas físicas, financeiras e psicológicas.

         Será que ele como ex-juiz não sabe que  a legislação eleitoral impõe  requisitos  para a elegibilidade, onde tem de ter uma residência de ao menos três meses no novo local?

        Desta forma o Tribunal Regional Eleitoral rejeitou a transferência eleitoral do ex-ministro Sérgio Moro, do Paraná para São Paulo. Com essa decisão, ele ficará impossibilitado de ser candidato no Estado de São Paulo, nas eleições de 2022.

         Ao  entender que a transferência foi irregular deixo o Juiz com a possibilidade de ser candidato apenas no Paraná, por enquanto, pois ele está sujeito a perder o direitos políticos até à eleição devido a outros processos em andamento.

        Moro chegou a ser anunciado como pré-candidato à presidência, pelo Podemos, mas e se transferiu para o PSL, ( atual, (União Brasil), onde não foi aceito como candidato à presidência da república. Segundo o noticiário na a imprensa, ele pode ser candidato ao Senado.

Nenhum comentário: