Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

26 de setembro de 2022

Extremista bolsonarista, matou eleitor do Lula em um Bar, em Cascavel, no Ceará, ao perguntar quem votaria no Lula e a vitima, ter respondido que votaria. O fato ocorreu no sábado, 24, 09, 2022,

 JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2641, (PUBLICAÇÕES NO BLOG),  CAMPO 

ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. SEGUNDA - FEIRA, 26. 09. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM  


O

 extremista bolsonarista Edmilson Freire da Silva, de 59 anos teria chegado ao bar e perguntado quem votaria no Lula, e o caseiro de um sitio, pai de um filho de 10 anos, Antônio Carlos Silva de Lima, de 39 anos, respondeu que votaria O caso aconteceu no último sábado (24, 09, 2022).


                                                                   Foto: UOL.

         O UOL informou em sua matéria que:  Segundo a corporação, o autor foi identificado pelo nome de Edmilson Freire da Silva, de 59 anos, preso preventivamente na tarde de hoje, segunda – feira, 26, 09, 2022. 

        A reportagem do UOL informou que: “ o assassino tem passagens por lesão corporal dolosa, e que ele entrou no estabelecimento e questionou "quem é eleitor do Lula". Antônio Carlos Silva de Lima, de 39 anos, respondeu que votaria no petista e foi esfaqueado na costela. A Polícia Civil confirmou que o crime se deu após discussão política.

   Foto: UOL.

      Leia trechos da matéria do UOL sobre o assassinato:

          "Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação do crime estaria relacionada a discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico", diz a nota. No fim da tarde de hoje, após a prisão, a Polícia Civil ratificou que o suspeito é investigado por homicídio qualificado. Ele já prestou depoimento na Delegacia Metropolitana de Cascavel. Após a oitiva, a corporação afirmou que decidiu manter a linha de investigação relacionada a questões políticas.

          No fim da tarde de hoje, após a prisão, a Polícia Civil ratificou que o suspeito é investigado por homicídio qualificado. Ele já prestou depoimento na Delegacia Metropolitana de Cascavel. Após a oitiva, a corporação afirmou que decidiu manter a linha de investigação relacionada a questões políticas.


Nenhum comentário: