Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

17 de setembro de 2022

Urgente: “PMs”, foram presos, (13, 09, 2022), acusados de extorsão, roubo e invasão de casas, fraude e outros crimes, na BA, para combater um grupo de extermínio e extorsão.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2633, (PUBLICAÇÕES NO BLOG),  CAMPO 

ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. sábado, 17. 09. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM

 

A

s informações do portal G1 Bahia são de que a operação por nome navalha teve como objetivo combater um grupo de extermínio e extorsão, que reuniu mais 100 policiais das Corregedorias Geral e da PM, do Comando de Operações Policiais Militares (CPE), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque.

Foto: G1 Bahia.

Mais 4 “ policias militares”, marginais que vestiam fardas da policias Militar foram presos na terça feira passada, ( 13, 09, 2022), acusados de formarem um grupo de extermínio e extorsão, segundo o portal G1 BA.

        Aqui nas fotos do G1 da Bahia é possível ver alguns policias em ação para prender os criminosos que por muito tempo a passaram por policias que combatia o crime e protegia a população.  Veja na imagem abaixo, também, onde os policias estão em ação para prender os policias criminosos. 

Foto: G1 Bahia.

         A Operação Navalha, que teve como objetivo, segundo a Secretaria de Segurança pública da Bahia, Combater um grupo de Extermínio e Extorsões, que praticavam extorsão, roubos, invasão de casas, fraude e outros crimes, terminou com 4 criminosos presos.


Montagem com fotos do G1 Bahia. 

          Segundo o portal G1 BA: “a Secretaria da Segurança Pública, (SSP), a ação foi feita pela Força Tarefa de Combate a Extermínio e Extorsões e que mais de 100 policiais das Corregedorias Geral e da PM, do Comando de Operações Policiais Militares, (CPE), do Batalhão de Operações Policiais Especiais, (Bope), e do Batalhão de Choque participaram da operação, na tarde de terça – feira passada; ainda informou que os suspeitos prestaram depoimento à polícia e depois, eles foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica, (DPT), onde passaram por exames, e foram presos no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, na Região metropolitana de Salvador 

Nenhum comentário: