Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

6 de setembro de 2022

Urgente: “O ultimo 7 do Bolsonarismo é amanhã. Daí à frente iniciará a contagem regressiva, para sua derrota e sua prisão, e de muitos aliados e dos familiares.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2621, (PUBLICAÇÕES NO BLOG),  CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.  TERÇA-FEIRA, 05. 09. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM.  

 

B

olsonaro entra em contagem regressiva, para o seu último sete de setembro e abre contagem para ser preso, ganhar a eleição ou morrer segundo o próprio presidente.

          Faltando apenas 25 dias para eleições, mesmo tendo gastado bilhões, “na compra de votos”, por meio de auxílios, orçamento secreto, e outras formas mais de desvios de verbas para campanha, não tem sido suficiente para que ele consiga encostar-se ao Lula e garantir, pelo menos, o segundo turno.

          O desespero é total dos seus aliados e dos filhos e isto é perceptível na intensidade da agressividade que tem se espalhado nas redes sócias do, “gado e dos robôs”; o coisa está tão tensa que o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do Bolsonaro chegou a fazer postagem convidando seus seguidores, simpatizantes e aliados a irem ao dia sete de setembro armados, fato que causou indignação nos seus adversários.

         A vitória do Lula significa a garantia da democracia, a volta ao desenvolvimento econômico e social, e o fim do ódio, fake News e dos ataques à democracia, STF e à imprensa partindo do  governo Federal.

       Bolsonaro ficou quase trinta anos como deputado federal e nada fez de relevante, mais 4 como presidente e, também, nada fez, a não disseminar fake News, ódio, desmontar a estrutura de funcionamentos das instituições pública e privadas, principalmente, de empresa como os correios, Bancos  públicos, empresas petrolíferas e das instituições jurídicas, como STF, TSE, e das próprias forças armadas.

        Por outras palavras Bolsonaro sucateou o sistema pública administrativo do Brasil e ainda instalou o caos governamental que irá refletir no próximo governo e, certamente, irá criar grande empecilhos para o próximo governo.

Nenhum comentário: