Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

9 de setembro de 2022

Urgente: O Bolsonarista Rafael de Oliveira matou, à facadas, o apoiador do Lula Benedito Cardoso dos Santos, em Confresa, Mato Grosso, em 08, 09, 2022.

 JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2625, (PUBLICAÇÕES NO BLOG),  CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.  SEXTA-FEIRA, 09. 09. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM. 

 

O

 crime ocorreu na quinta – feira, 08, 09, 2022, na cidade de Confresa, no Mato Grosso; o assassino deu mais de 15 facadas no corpo, olhos e rosto e ainda deu um golpe de machado no pescoço da vítima.  

Assassino Rafael de Oliveira. Foto: G1 Mato Grosso.

         Segundo o Estão e outros canais de informação o delegado do caso informou que foi decretado a prisão preventiva do assassino e que o mesmo não estava bêbado, mas, mesmo assim cometeu este crime cruel por uma discussão política.

Vítima Benedito Cardoso dos Santos.

          Os dois eram amigos e trabalhavam juntos, no corte de lenha e teriam iniciado uma discussão política, que motivou a morte do apoiador do Lula, com mais de 15 facadas e um golpe de machado no pescoço.


Foto: Folha de São Paulo. 

          As informações no Estadão são de que o delegado informou que o assassino não estava bêbado e que confessou o crime, mas as investigações continuam, para apurar os fatos. O Jornal Folha de São Paulo informou que o criminoso ainda fez vídeo e foto do corpo depois de matar a vítima.

         A decisão da prisão preventiva foi assinada pelo juiz Carlos Eduardo Pinho Bezerra de Menezes. O magistrado classifica o ocorrido como “reprovável” e citou que a intolerância poderá regredir a sociedade aos tempos da barbárie. O caso segue em investigação.

          Este, infelizmente, não é o primeiro e nem o último que ódio espalhado pela política, selvagem, do Bolsonaro vai  matar, já havia ocorrido na eleição passado quando um mestre de capoeira foi assassinado à facadas na Bahia, na eleição de 2017, e, recentemente, o policial federal penal, que matou outro apoiador do Lula quando ele comemorava seu aniversário.       

           Sem hipocrisia, nunca tínhamos visto na história do país um presidente da república ganhar pregando o ódio, a morte de seus adversários e passar os quatro anos espalhando, ódio, fake news e atacando adversários e as instituições públicas, simplesmente, para desviar a atenção dos seus desmando, crimes, e corrupção na família e no governo.

            O comportamento perverso do mandatário é tão cruel que mesmo durante a pandemia ele não demostrou compaixão e nem, atuou para combater a covid, ao contrário incentivou o descumprimento das medidas sanitárias e atacava quem tentasse combater a contaminação e ainda é acusado de usar a religião para acirrar os ânimos e manter votos entre os tais evangélicos.

Nenhum comentário: