Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

13 de setembro de 2022

Urgente: Policias militares foram filmados agredindo, violentamente, um jovem, a irmão dele e um idoso, na comunidade no Recife, ontem, domingo, ( 10, 09, 2022).

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2630, (PUBLICAÇÕES NO BLOG),  CAMPO 

ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.  SEGUNDA - FEIRA, 13. 09. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM

 

M

ais uma agressão de “policiais” militares, em suposta abordagem foi filmada, por moradores de Santo Amaro, Recife, Pernambuco,  que estavam presente na hora da violenta ação.

Foto: G1 PE.

      No portal G1  Pernambuco um vídeo mostra à forma agressiva que os agentes agiram, ao abordar um jovem, negro, durante uma partida de futebol, a irmã tentou intervir e foi derrubada e agredida, também, até o idoso que pediu para que eles parassem foi agredido, com violência, também.

          Vejam abaixo o rosto do idoso machucado pelas agressões dos policiais. 

Foto: G1 PE. 

          Segundo o G1 PE, o aposentado e o motorista registraram queixa e a Polícia Civil apura a ocorrência “de lesão corporal decorrente de intervenção policial”, e também, a Corregedoria da SDS e Rocam, também, abriram investigação.

      Assista ao vídeo clicando no link abaixo, no Portal G1 de Pernambuco. 

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2022/09/11/policiais-militares-sao-filmados-agredindo-pessoas-em-comunidade-veja-video.ghtml

          O G1 ainda informou que as imagens foram enviadas para a TV Globo, onde mostra uma mulher tendo o cabelo puxado e um idoso sendo agredido no rosto. Os moradores disseram que estava acontecendo um campeonato de futebol, por volta das 17h, quando policiais abordaram um jovem que estava assistindo ao jogo. O rapaz teria pedido que a população filmasse e, em seguida, teria sido agredido por um dos policiais. Segundo os moradores a irmã dele não gostou e foi tirar satisfação. Foi quando o idoso se envolveu e foi agredido, também.

          O homem de 70 anos afirmou que insistiu, para que o PM soltasse a mulher e não a agredisse. Ele afirmou que, mesmo sem ter feito nada, levou um soco e uma rasteira.

Nenhum comentário: