Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

19 de junho de 2023

Os Adolescentes baleados na Escola Estadual Professora Helena Kolody do Paraná eram namorados, segundo uma professora dos alunos.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2534, (PUBLICAÇÕES NO BLOG)CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. SEGUNDA - FEIRA,  19, 06. 2023..

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

           Whatsapp: 74 99907 9863  

 

 

A

 Escola Estadual Professora Helena Kolody, da Rede de ensino público, no município de Cambé, no norte do Paraná foi alvo de um ataque na manhã desta segunda-feira, (19, 06, 2023), por um ex-estudante, e fez duas vítimas, onde a jovem morreu no local.


                                  Foto: Conexão Política.

          Segundo o site conexão Política: “ Durante uma entrevista à CBN, Nara Cordeiro, uma das professoras do Colégio Estadual Professora Helena Kolody em Cambé, no Paraná, relatou que os dois adolescentes baleados, no ataque, eram um casal. A menina não resistiu aos ferimentos e faleceu, enquanto o menino , atualmente, internado e em estado grave”.

 

Paraná Portal UOL.

         O site Conexão Política, ainda informou que um aluno   disse que o um ex-estudante, autor dos crimes, entrou na escola solicitando documentos, porém usou esta desculpa, apenas, para fazer os ataques. Primeiramente, os alunos escutaram um barulho igual a uma explosão, mas conforme os tiros continuaram, eles desconfiaram de ser alguém atirando.

 

         O site informou que a professora Nara Cordeiro disse que ajudou os estudantes a fugir, ao ver que o que o portão de entrada da escola estava aberto; segundo ela o grupo correu para as ruas próximas à escola, em busca de segurança.

         O site informou, também, que depois de ser detido, o criminoso foi preso, em flagrante, e levado para a delegacia. Com ele, os policiais apreenderam um machado guardado dentro de uma mochila.

 

          Pelas do Conexão Política as Câmeras de vigilância da instituição de ensino, também, foram recolhidas e os  investigadores cumpriram uma de busca e apreensão na residência do autor do ataque, para averiguar informações ou matérias que possam ajudar nas investigações, inclusive com base em uma denúncia de que haveria supostos explosivos na residência do autor do crime.

Nenhum comentário: