Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

20 de junho de 2023

Urgente: A mulher identificada como Monica Cavalcante que foi assassinada à tiros, em São José da Tapera, no certão de Alagoas fez um vídeos horas antes da morte. clik aqui e assista ao vídeo no Blog

 JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2536, (PUBLICAÇÕES NO BLOG)CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. terça - FEIRA,  20, 06. 2023..

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

           Whatsapp: 74 99907 9863  

 

E

m vídeo gravado minutos antes de morrer, Mônica havia afirmado que estava em um relacionamento abusivo, com o companheiro. "Eu estou bem, sabe? Eu tenho a consciência de que fui uma boa esposa, sabe? Fiz tudo ao meu alcance, para ser feliz", disse a vítima aos prantos. Assista abaixo:

 

                                  Foto: TNH

         Mônica Cavalcante, de 26 anos, foi encontrada morta, no município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas,  domingo passado, ( 18, 06, 2023), com marcas de tiros no corpo, a mesma fez um vídeos pouco antes de ser morta e avisou que se morresse o culpado era seu marido, ela fez questão de deixar bem claro que estava se escondendo dele, a vítima detalhou o nome do provável assassino.

                            Assista ao vídeo no site UOL.

          Desta forma o principal suspeito do crime, passou a ser  companheiro dela, identificado como Leandro. A Polícia Civil de Alagoas, a polícia Civil de Alagoas, confirmou que iniciou a investigação do caso e já atua para localizar e prender o homem foragido citado pela Mônica Cavalcante.

         Segundo o site TNH1: “as informações iniciais passadas pela polícia Civil de Alagoas, o assassinato aconteceu após uma suposta discussão entre o autor e a vítima, no início da manhã de domingo. O delegado Diego Nunes informou, no entanto, que a motivação do crime está em fase de apuração.

        Segundo o Site TNH1 o delegado afirmou que: "Nós não vamos fazer revelações agora, para não atrapalhar as investigações. Já temos equipes nas ruas, em diligências, para localizar o suspeito o mais rápido possível", limitou-se Diego Nunes em contato com o TNH1.

         O corpo da vítima estava próximo do Fórum da cidade, e perto da casa onde o casal morava. O corpo foi coberto com um lençol,  antes mesmo da chegada do IML, mas  manchas de sangue podiam ser vistas no local. O acusado pela vítima, Leandro para fugir e agora está  sendo procurado, pela polícia Civil de São José da Tapera.

        "A equipe Polícia Civil, sob o comando do delegado Diego Nunes, iniciou a investigação para localizar localizar o assassino, no início da manhã de domingo, (18, 06, 2023), no município de São José da Tapera, no sertão alagoano.

        Segundo o Site TNH1: “O delegado disse que ainda não se sabe a motivação do crime, que, de acordo com as informações, foi cometido após uma discussão entre o autor e a vítima".

Nenhum comentário: