Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

1 de junho de 2023

Ministério Público do DF apresentou a denuncia contra Sérgio Alves da Silva que sequestrou, roubou pertences, estuprou e matou Regianne da Silva Oliveira.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2517, (PUBLICAÇÕES NO BLOG)CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. sexta-FEIRA,  31, 05. 2023..

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

           Whatsapp: 74 99907 9863 .

 

N

a denuncia o ministério publico apresentou um pedido de 21 anos de prisão, para o marginal, pelos crimes de roubo, sequestro, estupro, homicídio quadruplamente qualificado, sem direito de  defesa da vítima, ocultação do corpo e por pratica de outro crimes, como feminicídio.

         Na a ação ajuizada pela Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Planaltina consta que, em 17 de abril Sérgio Alves da Silva de 42, usou uma faca para assaltar Regiane quando ela voltava de bicicleta da escola e em seguida, sequestrou a jovem e, até o dia seguinte, estuprou-a três vezes. Na manhã de 18 de abril, ele matou Regiane com, ao menos, 13 facadas, levou o corpo até as margens de um rio e o cobriu com gravetos e uma manta.

         O inquérito foi encerrado pela Polícia Civil do Distrito Federal, sobre o crime na última quarta-feira, (24, 05, 2023). Os investigadores descobriram que o assassino teria matado Regiane por medo de ela registrar ocorrência de estupro.

         Lamentavelmente, diante dos horrores que o sequestrador, estuprador, assaltante e homicida Sérgio Alves da Silva, tirou a vida da jovem Regiane da Silva Oliveira, com requintes de crueldade, contra um jovem de 21 anos, indefesa, que não lhe oferecia risco algum, e já sendo ele reincidente, por ter cometido crimes graves, antes, no mínimo esperava – se uma pena acima de 40 anos, mas infelizmente o MPDF foi muito generoso, ou seja, se for aplicado uma pena desta, ele cumprirá apenas um terço da pena e em menos de 7 anos estará livre para, roubar, furtar, sequestrar, estuprar, torturar e matar quem ele bem entender.


Nenhum comentário: