Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

31 de maio de 2025

A jovem Wigna Beatriz, de apenas 15 anos, foi morta à facadas pelo ex-companheiro, no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita, Pernambuco.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3017

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

sexta-feira, 31/ 05/ 2025.          

E

m desespero para salvar a própria vida a jovem Wigna Beatriz, de apenas 15 anos, apareceu correndo, tentando fugir do criminoso, que o alcançou e lhe deu várias facadas e depois deixou a jovem que saiu andando pela rua desnorteada, sem sentido.

          Já sem forças devido as facada e perdendo muito sangue ele atravessou a rua e caiu em uma calçada e bateu a cabeça em um muro, enquanto o marginal saiu ando apressado com a faca na mão.

          Wigna Beatriz, de apenas 15 anos   foi brutalemnte atacada pelo ex-companheiro, no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita, pernambuco

          As imagens são de uma câmera de segurança e registram o instante em que Wigna, sem chance de defesa, aparece correndo, tentando fugir do indivíduo, mas foi alcançada

         A adolescente de 15 anos foi morta a facadas na manhã deste sábado (31/ 05/ 2025), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, também menor de idade. O caso está sendo tratado como feminicídio.

          A vítima estava em uma manicure quando foi questionada pelo suspeito, que teria pulado o muro do local e iniciado uma discussão com a adolescente. Em seguida, ela foi atingida por diversos golpes de faca.

         A jovem ainda tentou fugir, mas foi perseguida e acabou sendo morto em uma rua próxima ao local onde estava.

        O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), onde passou por exames periciais.

         Familiares informaram que os dois mantiveram um relacionamento amoroso por menos de um ano, e se separaram há cerca de dois meses, após conflitos motivados por ciúmes. Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito havia feito ameaças à vítima por meio de um perfil falso nas redes sociais.

Nenhum comentário: