Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

10 de maio de 2025

O sargento da Polícia Militar, identificado como Samir Carvalho, matou a própria esposa, Amanda Fernandes Carvalho, a tiros.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 2998

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

sábado, 10/ 05/ 2025.         

U

m crime brutal chocou o litoral de São Paulo nesta semana. Um sargento da Polícia Militar, identificado como Samir Carvalho, invadiu uma clínica médica em Santos na quarta-feira, (07/ 05/ 2025), e matou a própria esposa, Amanda Fernandes Carvalho, a tiros.

Foto: G1 globo

          Durante a ação, a filha do casal, de apenas 10 anos, se jogou na frente da mãe na tentativa desesperada de salvá-la e acabou ferida.

          De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (9) pelo portal g1, a criança foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Santos. Até o momento, o estado de saúde dela não foi divulgado.

          Segundo depoimento prestado à Polícia Civil pelo médico dono da clínica, Amanda chegou ao local visivelmente nervosa e relatou estar sob ameaça. “Meu marido está comigo, está armado, é policial e ele quer me matar, pois estamos nos separando”, teria dito ela ao médico antes de ser assassinada.

          Instantes depois, o sargento invadiu o consultório e efetuou os disparos. Amanda morreu no local. A filha, ferida, foi socorrida por equipes médicas.

          Após o crime, Samir Carvalho foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos como feminicídio, agravado pelo fato de ter sido cometido diante da filha.

Nenhum comentário: