Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

7 de maio de 2025

Urgente: Um CAC bolsonarista em ação, cidadão de bem, que defende a família tradicional, "deus, pátria, família”, e que é a for da liberação do uso de arma para sua defesa pessoal.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 2997

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

dominmingo, 06/ 05/ 2025.        

S

ó mais um caso de um cidadão de bem, que defende a família tradicional, deus, pátria e família, um CAC, que tem teve o direito adquirido a ter várias amas em casa e uma grande quantidade de munições, durante o governo do extremista Bolsonaro.

          Completamente, desequilibrado, fora de controle e determinado a matar, quem estiver em sua frente o cidadão de bem, com registro de CAC, e de posse de pistolas matar, covardemente, um jovem e balear outro, sem motivo, de forma cruel, com requintes de crueldade, em praça pública.


                                                                Foto: Folha UoL.

                    Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões.


          Daí, porque o atual governo vem dificultando o uso deliberado de arma, inclusive para os chamados CACs, pois são pessoas que têm grande quantidade de armas e munições em casa e, inclusive de grosso calibre e praticam tiro ao alvo, orientados, por especialistas, quem em muito das vezes, são ligados as colorações de segurança pública.

          Este é o típico cidadão de bem que defende a posse de arma para que a pessoa possa se defender e defender sua família, e assim ele teve toda a facilidade de causar terror e tirar a vida de um jovem, indefeso por motivo fútil.

             Segundo o G1.

         O jovem de 21 anos morreu e o outro jovem, de 18 anos, ficou ferido após os dois serem baleados em uma briga em uma adega de Jacareí, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (04/ 05/ 2025).

          O jovem que morreu foi identificado como Marcos Felipe dos Santos Francisco. Ele foi atingido por ao menos três disparos, no pescoço, nas costas e na barriga.

          O outro jovem, que tem 18 anos, foi atingido no braço. Ele ficou ferido, mas sobreviveu e foi levado à UPA Doutor Thelmo para receber atendimento médico.

           De acordo com informações do boletim de ocorrência, os dois jovens e uma mulher estavam em uma adega da rua Otaviano Câmara, no bairro Jardim Independência, quando uma briga começou.

         De acordo com a mulher, que não foi baleada, um grupo de suspeitos chegou ao local e passou a "encarar" os jovens, que reagiram.

         Durante a briga, os suspeitos puxaram armas e atiraram contra os dois. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi encontrado. Ninguém foi preso.

        A Prefeitura de Jacareí informou que o estabelecimento tem situação cadastral ativa para atuar como bar e que a atuação das forças de segurança municipais leva em consideração pontos estratégicos e denúncias feitas pela população por meio do telefone 153.


Nenhum comentário: