Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

1 de maio de 2025

O dia dos Trabalhadores de 2025, com Lula na presidência. Este é o verdadeiro fruto do governo Lula para os trabalhadores e os menos favorecidos e pra os brasileiros.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 2993

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

quinta-feira, 01/ 05/ 2025.      

M

arcado pela luta, pelos direitos dos trabalhadores e a geração de emprego com carteira assim, garantido uma boia renda, mas o principal obstáculo está no combate da extrema direita bolsonarista obstruindo votações importes para a geração de emprego e o combate ao aumento de preços.

                                                               Imagem: G1

         O Brasil vem se recuperação da ação predadora da extrema direita com Bolsonaro no poder, onde estavam destruindo direitos e empregos e salários dos trabalhadores.


Mensagenm do petista Lula para os trabalhadores, hoje, 01/ 05/ 2025.

        Despejando ódio e mentiras, Fake News, entre as famílias causando brigas intrigas e mortes, além de separações.


        Desvalorizando o salário mínimo, acabando com a chance de aposentadorias, reduzindo atendimentos médicos e colocando a culpa no SUS, incitando ações violentas das corporações militares contra a sociedade civil, supervalorização ações do agro para obter apoios e outros benefícios financeiros em campanhas.

       Atacando as principais instituições públicas para desvalorizar e privatizar, com o intuito de agradar a elite brasileira, acabando com outros benefícios dos trabalhadores e ou menos favorecidos, como o programa farmácia popular, distribuições de remédios gratuitos, inclusive privatização de praias, escolas, e até da saúde, sem falar que atuava para acabar com minha casa minha vida.

     Veja que tudo que citamos que o réu extremista Bolsonaro atuava para acabar, que beneficia os trabalhadores e os menos favorecidos foi criados em governo do petista e atual presidente do Brasil, Lula do PT. Luís Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário: