Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

31 de maio de 2025

O Tenente Cassio de Almeida Soares, que matou o Capitão Breno Marques Cruz tentou tirar a própria vida na prisão.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3018

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

sexta-feira, 31/ 05/ 2025.       

O

 Tenente Cássio de Almeida Soares, que matou a tiros o Capitão Breno Marques Cruz, comandante do Corpo de Alunos, (CA), da Polícia Militar do Maranhão, tentou cortar os pulsos em uma tentativa de suicídio frustrada, no início da noite desta quinta-feira, 29/ 05/ 2025.

          O Tenente Cássio já era alvo de um Inquérito Policial Militar (IPM) instaurado em março, devido a comportamentos desrespeitosos e constantes xingamentos direcionados ao Capitão Breno.

        Na manhã de hoje, Cássio chegou ao quartel de carro, estacionou e dirigiu-se até onde estava Breno. Em um ato violento, ele sacou uma arma de fogo e disparou duas vezes, atingindo o tórax do capitão, que foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital do Servidor, mas chegou sem vida.

         Após o crime, o Tenente Cássio foi preso e encaminhado para o Comando Geral da Polícia Militar, onde permanece custodiado.

       Ele tentou se matar após a prisão, cortando os pulsos, mas foi socorrido rapidamente e levado ao hospital para tratamento. Policiais militares do Choque estão no local.

Nenhum comentário: