Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

23 de maio de 2025

Annie Knight fez sexo com 583 homens, em 6 horas. O feminismo exacerbado e a liberdade da mulher independente, nunca será um bom exemplo para família

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3005

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

terça, 20/ 05/ 2025.           

A

nnie Knight fez sexo com 583 homens, em seis horas e depois  foi internada com sangramento. A modelo e produtora de conteúdo pornô Annie Knight foi levada a um hospital após ter relações sexuais com 583 homens em apenas seis horas.

A mulher que é conhecida como "a mais sexualmente ativa da Austrália" contou ao "Us Weekly" sobre sua decisão de procurar ajuda médica após "sangrar" em decorrência do seu desafio realizado no domingo (18/5).

          No ano passado, a australiana havia anunciado que o objetivo para 2025 era fazer sexo com mil pessoas. Annie atingiu o objetivo projetado para 365 dias quase sete meses antes do prazo.

          O caso aconteceu no último domingo (18), na Austrália. A moça, de 28 anos, teve um sangramento vaginal e precisou procurar atendimento médico.

          “Não estou muito bem, tenho sangrado muito desde o desafio”, declarou Annie à revista Us Weekly. Conhecida como “a mulher mais sexualmente ativa da Austrália”, ela afirmou que tem endometriose e sentiu dores após o evento. “Estava definitivamente um pouco dolorido e eu tive um pequeno corte”, acrescentou.

          A sessão, segundo ela, foi organizada com períodos de sexo de uma hora, intercalados por intervalos de 15 minutos para higiene, hidratação e descanso. “Acho que 583 homens por dia não são bons para o corpo”, escreveu Annie, em uma publicação nas redes sociais, na qual aparece usando vestimenta hospitalar.

          No ano passado, Annie havia anunciado o objetivo de manter relações sexuais com mil pessoas ao longo de 2025. A meta, no entanto, foi alcançada quase sete meses antes do prazo. “Foi um objetivo pessoal. Mas, claro, eu sabia que ia gerar polêmica”, declarou em entrevistas anteriores.

Nenhum comentário: