Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

30 de maio de 2018

A TV Globo está a atacar desesperadamente o movimento dos caminhoneiros.



    Jornal, online, Angico dos Dias  Edição de Nº 1717, (publicações no blog). Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Quarta - feira - Feira. 30. 05. 2018.



WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 99907 9863


E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com.


          A rede Globo de televisão está encurralada, na Batalha para descaracterizar a greve dos caminhoneiros, pois a emissora tem feito de tudo para manipular os fatos, porém não tem obtido sucesso.                  
          É aberrante o comportamento da emissora, em defesa do atual governo federal. Demostrando desespero, a globo tem dedicado, quase toda sua programação, diária, para buscar fatos que denigram a imagem dos caminhoneiros e desvalorize a greve.

              Garimpa, ( procura), algum caminhoneiro desconte que tope acusar o movimento, procura pessoas que estão se sentido prejudicados, devido a paralisação, mantem à disposição do governo federal para falarem quando quiserem e o que quiserem, sem primeiro analisar a veracidade dos fatos, porém não abre espaço para os caminhoneiros se defenderem.



Até o frantastico foi preparado para atacar o movimento, o Jornal Nacional nem se fala, e agora o profissão reportes.

Não se preocupa em esclarecer o motivo da greve e o que os caminhoneiros reivindicam. Esta é a velha e malandra globo golpista.

       
                 A TV Globo já nem se preocupa em disfarçar  sua parcialidade; deforma estabanada e com um elenco de apresentadores e repórteres  jovens, profissionais aventureiros, que querem o sucesso e a fama a qualquer preço a mãe do golpe de 1964, e patrona da mais infame batalha contra os caminheiros está fazendo terror nas rodovias e postos de gasolina, no desespero para encontrar uma forma de prejudicar os caminhoneiros.

             Experiente e mestra em manipular fatos e fazer manobras de 36º, para abater seus opositores, ela, desde que iniciou a greve a emissora anuncia o fim da greve e o enfraquecimento do movimento, isto a mais de 7 dias que ela anuncia, com chamadas jornalísticas fora de seu padrão normal de jornalismo.

Nenhum comentário: