Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

9 de maio de 2018

Campo Alegre de Lourdes: O asfalto da BR 235 passou de um sonho campo-alegrense à realidade Municipal.



   O Asfalto  235.

 


                     

               Agora Vai! Agora Vai!
             Mais de 55 Kms.

       

      “ O Trafego na BR 235, agora é 55, o motoqueiro e o motorista é 55, à Bicicleta é 55 e à pé, o povo todo é 55 km a percorrer sobre asfalto, na estrada de Remanso A Campo Alegre de Lourdes”.



 Agora vai! Agora vai: O asfalto da BR 235, estrada campo – alegre, que liga Remanso a Campo Alegre de Lourdes está a todo vapor, com mais de 55 Kms já asfaltada a rodovia entrará para a história, como um marco do governo nilcista, do atual gestor Enilson Prefeito.


                Os fanáticos do levianismo relutam, agonizantemente, pela volta ao acesso aos cofres Públicos municipais.


          O asfalto da BR 235 é méritos de qual governo Municipal? A oposição fanática Leviana logo responderá: “Não é do prefeito Enilson?”. De quem é então seria do levianismo corrupto que roubou, desviou mais de 20 milhões dos cofres públicos municipais, para enriquecer uma minoria de abutres, ou melhor, saqueadores dos cofres públicos? Ou do atual governo que está em pleno exercício da gestão Pública?


Eleito em outubro de 2016, com mais de 10 mil votos, com o dobro da melancólica candidatura da ex-prefeita Delaneide Borges, segunda colocada e com 33,35 vezes mais votos que a terceira candidata Eurany Mangueira; o prefeito ganhou moral para cobrar dos governantes benefícios de grande importância para a cidade.


          Credenciado por uma esmagadora maioria de votos o gestor Enilson não perdeu tempo e saiu a fazer uma peregrinação nos gabinetes de deputados federais e estaduais, governadores, senadores e até de ministros e do Presidente da Câmara dos deputados, em busca de obras e melhorias para a cidade e de cara, surpreendentemente, foi premiado com o inicio do asfalto da BR 235, que sempre foi um sonho frustrado, para o povo campo – alegrense.


         Os azarões que sempre se alimentaram dos cofres públicos, a geração levianista, composta por homens rudes e dados ao coronelismo, com extintos de perseguições aos seus desafetos, agora estão encurralados sem saída, pois o Pai idealizador desta politica macabra está encrencado nas garras dos tribunais, até ao pescoço, desta forma não consegue armar um busca implacável, perseguidora ao seu maior adversário de todos os tempos e em quanto isto o atual gestor e desafeto do ex-prefeito, pai do levianismo vai ganhando espaça e superando seus desafios administrativos deixados pelo governo mais corrupto da história de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.



Nenhum comentário: