Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

10 de maio de 2018

“Não jogue lixo no lixo”, mas sim em lugares apropriados e determinados pelos coletadores.


Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.                                                                 Edição de Nº 1693, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Sexta - feira . 11. 08. 2018.

WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com. 


            A educação no lixo campo - alegrense.


               Jogue lixo em locais certos e apropriados, para a coleta. “NÃO JOGUE LIXO NO LIXO, QUE SÓ AUMENTARÁ A LIXAIADA “.

           Ensino não é educação, por tanto não confunda falta de educação, com ensino acadêmico. Tanto é que nenhum curso é registrado com o Título Educação, mas sim Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior e etc., portanto cadê o curso Educação Fundamental e assim por diante?


                          
           Portanto, quando me refiro ao termo “educação no lixo campo – alegrense”, refiro-me ao trabalho realizado pelo atual governo municipal, em relação à organização da coleta de lixo, nas ruas, que vem sendo obstruído, por um grupo de opositores ao atual governo, pelo fato de ter visto, ouvido e testemunhado campanhas do atual governo, para que a população contribua com a limpeza das ruas, isto com o simples gesto de colocar o lixo nas ruas, em dias e horas combinados. Nos pontos onde há lixeira, a campanha foi para que o lixo fosse colocado dentro da lixeira, mas as imagens que se vê é oposta e desagradável, já que é comum se observar o lixo colocado no chão, ao lado da lixeira, principalmente, onde se sabe que há um reduto de opositores ao governo.
                 

          Recentemente deparei-me com várias lixeiras vazias e o lixo jogado no chão ao lado da lixeira, para comprovar basta ver a foto abaixo que comprova o fato. Segundo as informações colhidas o fato se dar, principalmente, por porte dos adversários do governo para passar a imagem de descaso e abandono da cidade, como ocorria anteriormente.



Nenhum comentário: