Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

5 de maio de 2018

Campo Alegre de Lourdes: A operação Retorno do Esta completará dois anos em outubro de 2018, sem nenhuma condenação.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.                                                                 Edição de Nº 1681, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Sábado . 05. 05. 2018.

WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com. 



  A operação Retorno do Estado se arrasta nos tribunais, enquanto aliados do levianismo planejam novas estratégias, para voltar ao poder e continuarem a saquearem os cofres públicos do Município.
 
          Depois de roubarem, “furtarem”, desviarem, como quer que seja chamado, mais de 20 milhões dos cofres públicos Municipais, em Campo Alegre de Lourdes, em quatro anos do governo delaneidiuano, de, (01. 01. 2013 a 01. 31. 12. 2017), no governo da ex-prefeita Delaneide Borges Dias, adeptos do levianismo apostam que a operação Retorno do Estado não vai dar em nada, e estão mais confiantes ainda com  notícia deque  a tão sonhada transferência do  promotor Rafael Santos Rocha da Comarca de Remanso já foi feita, já que o promotor era uma pedra no sapatos dos corruptos  da gestão do governo delaneidiano e do Prefeito Celso de Remanso.

 

         Será que ainda não será desta vez, que a justiça em Campo Alegre e Remanso será feita, ou será que mais uma vez o Réu Levi Rodrigues prevalecerá em sua tramas de corrupção?

         Fato é que a noticia da transferência do promotor Rafael Santo Rocha causou alegria para o Levianismo e indignação para a população campo-alegrense. 

    Se a impunidade prevalecer, depois do ministério publico comprovar que desviaram mais de vinte milhões de reais, ( 20. 000. 000. 00), dos cofre públicos municipais e ninguém ser punido e nem devolver um centavo aos cofres públicos, podemos desistir de ver a justiça funcionar, de verdade em Campo Alegre de Lourdes.

 
         Até as medidas cautelares anunciadas com euforia por internautas, aparentemente, não está surtindo efeitos, ou seja, sendo aplicadas como foram divulgadas, pois, constantemente, alguns réus têm sido vistos em horários, que supostamente deveriam estar reclusos em seus lares, segundo fontes ligadas ao levianismo, em obediências as medidas cautelares.  

          Resta esperar que o Juiz da Comarca de Remanso Dario Gurgel faça prevalecer suas decisões e endurecer o Jogo, caso ao contrario, os malfeitores, corruptos que saquearam os cofres públicos municipais, em Campo Alegre de Lourdes, no governo da ex-prefeita Delaneide Borges Dias, entre 2013 a 2017, serão vitoriosos e criaram um precedente inseparável de descaso e desordem no futuro do Município, causando danos irreparáveis ao desenvolvimento de Campo Alegre de Lourdes, afinal só em três empresas esta quadrilha leviana roubou, “ desviaram”, mais de vinte milhões de reais dos cofres públicos do Município.

Nenhum comentário: