Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

27 de maio de 2018

Advogado pressionou secretário municipal, na tentativa de conseguir registrar as terras da fazenda Angico, em nome dos grileiros.


 Jornal, online, Angico dos Dias  Edição de Nº 1707, (publicações no blog).
Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Sábado. 27 05. 2018.
WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 99907 9863
E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com. 


Secretário do Município alertou ao Jornal online do Angico dos Dias Noticias, que um advogado lobista,  está pressionando a secretaria da fazenda para registrar as terras da fazenda Angico, grilada pelo grileiro Vanderlei, em no dos grileiros.

           José Soares, (Zé do Salvo), acusado de receber propina, ( 300. 000. 00). do grileiro Vanderlei Dias da Costa, grileiro.

José Soares acusado de receber R$ 300.000.00, ( trezentos mil reais), de propina, para defender as terras griladas por Vanderlei Dias da Costa. A acusação foi feita pelo senhor Bartolameu Dias da Costa Irmão do grileiro Vanderlei. 


      Bartolameu Dias da Costa, ( Ninhô), delator dos grileiros.
Bartolameu Dias da Costa, ( Ninhô), que acusou o José Soares, (Zé do Salvo), de receber trezentos mil reais, ( 300. 000. 00), de propina para conseguir cercar as terras griladas, na fazenda Angico, por Vanderlei Dias da Costa.


   
O Caçador de grilos e combatente da grilagem na fazenda Angico.
Edinei Soares, ( Neim), a pedra no calcanhar dos grileiros, " O caçador de grilos", firme e determinado a não deixar que os grileiros abocanhe as terras da população, tem enfrentado ameças de morte, constantemente, por parte do Zé do Salvo e dos aliados da grilagerm 


          Revoltado com a tentativa de,  lobby”, significado: (profissionais que exercem influência de forma direta ou indireta, para defender os interesses de alguém, junto aos órgãos públicos e privados), a fonte disse que a população fique atento, pois o lobista tentou persuadir a secretaria, porém não obteve sucesso, pelo fato de que o tal do secretário foi muito firme em resistir as ofertas de negociações, mas a fonte alertou que os representantes do movimento de combate a grilagem de terras fique atento, pois pode ser que uma hora, ou outra, dependendo da negociação acontecer que alguém se renda as vantagens estranhas que o lobista possa voltar a oferecer.


           Lamentável que este lobista esteja tendo acesso aos órgãos públicos, simplesmente, para tentar usar da influências que possui juntos a gestores e do cargo que ocupa, para obter vantagens, para ele e para seus “ comparsas grileiros", que vivem de praticar crimes, para alimentarem seus espíritos corruptos e criminosos.


Nenhum comentário: