Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

13 de maio de 2018

Roberto Requião diz que ‘Richa só deverá ser preso após trânsito em julgado’, ao contrário do que estão fazendo com o Lula.



 Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.                                                                 Edição de Nº 1696, (publicações no blog).



Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Domingo . 13. 05. 2018.

WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com. 


           Roberto Requião deixa claro que a prisão do Lula é politiqueiro, e  não passa de um golpe.

 
          O senador Roberto Requião (MDB-PR) afirmou, via Twitter, que o ex-governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), deve ter o direito à presunção da inocência que foi sonegada ao ex-presidente Lula. Por isso, argumenta o parlamentar, o tucano só deverá ser preso, se condenado, após trânsito em julgado de sua sentença.

O senador Roberto Requião (MDB-PR). 


        Richa é alvo de investigação na lava jato, pelo recebimento de R$ 2,5 milhões, em propina da Odebrecht, na campanha de reeleição. Ele deixou o governo no início de abril, para concorrer ao Senado. Sem foro privilegiado, o processo desceu às mãos do juiz Sérgio Moro.

Beto Richa.


          Embora advogue pelo amplo direito de defesa do tucano no caso da Odebrecht, Requião adianta que Richa levará “pau puro” durante a eleição para o Senado.

          

        “Reafirmo que sou, absolutamente, contrário a prisão preventiva de Beto Richa. A ele deve ser dado o direito à ampla defesa e só deverá ser preso, se condenado, após trânsito em julgado de sua sentença. Pau puro na eleição, isto ele merece! Claro assim?”, tuitou Requião.


         Resumo da ópera: Requião afirma que será duro com Richa, mas sem perder a ternura. 


Nenhum comentário: