Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

8 de maio de 2018

O Gerente da Brastrnas se juntou aos grileiros e está a afrontar os moradores da comunidade Angico dos Dias


Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.                                                                 Edição de Nº 1686, (publicações no blog).




Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Terça - feira . 06. 08. 2018.

WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com. 

          O Gerente da Brastrans, (empresa de transporte), invadiu o campo de futebol e está a afrontar a população da comunidade do Angico dos Dias.

Imagens da empresa Galvani Yara na comunidade Angico dos Dias a devastar o meio ambiente, além de contaminar o ar com pó cancerígeno e poluir a água.
           
       A empresa Brastrans se localizou no condonglios, (como é chamado, pela população, o condomínio criado pelos grileiros José Soares e Vanderlei dias da Costa).

Imagens do Campo de Futebol invadido pela empresa Brastrans e pelos grileiro em parceira.

     O fato da empresa está situada no reduto dos grileiros e manter um relacionamento muito íntimo, fez com que o gerente da transportadora passasse a, também, a agir desta forma, invadindo espaços públicos, para benefício próprio.

Vejam a situação que está o campo, devido a ação destes sujeitos que resistem e persistem em fazerem do campo estacionamento particular para a empresa de transporte Brastrans e para alguns veículos dos grileiros.

             Muitos pais dos jovens não estão mais deixando os filhos jogarem no campo, comedo das ameaças do tal de gerente, pois segundo informações ele fez o seguinte relato que o local é público e que por isto pode fazer o que quiser:   " NÃO SOU DAQUI E NEM VIM PARA MORAR, POR ISTO NÃO TENHO MUITO O QUE FAZER E NEM COMPROMISSO ALGUM COM MORADORES”.

Moradores, Jovens e jogadores, " dirigentes de times de futebol, tentam impedir o acesso destes veículos ao campo,  colocando postes de madeira, mas segundo o presidente da associação Edinei e os jogadores a Empresa Brastrans, representado pelo tal de Carlos e os grileiros arrancam.
                   
       A empresa de transporte Brastrans que presta serviço para a mineradora Galvani Yara, na comunidade Angico dos Dias, gerenciada por um tal de gerente Carlos, segundo, a população está causando terror na comunidade.

Imas devastadora da famigerada destruidora da fauna e da flora, como, também, dos recursos hídricos.


        O gerente da empresa insiste em transformar o único campo de futebol da comunidade em estacionamento, para veículos pesados, como carretas, caçambas e carros pipas, como também, faz questão de transformar o campo em pista de veículos motorizados, causando danos ao solo do campo, por criar buracos, grotas e deixar o campo impróprio à pratica de esporte.

        
        O mesmo já foi abordado pelo editor do Jornal online Angico dos Dias Notícias, para tentar convencer o tal gerente, a não circular por dentro do campo e nem fazer do campo estacionamento, mas o sujeito respondeu que não vê problema algum em usar o campo para estacionamento e nem para circular com os veículos dentro do campo.


       Edinei Dias e os jogadores que utilizam o campo estão revoltados, com a situação, segundo Edidinei já procurou a delegacia da Polícia Civil que o orientou a procurar a prefeitura; segundo Edinei foi feito um abaixo assinado e entregue a prefeitura, mas até o momento nada foi feito, para impedir que o tal do gerente, que está sendo tido como afrontador, encrenqueiro, deixe de usar o campo de futebol, como pista e estacionamento de veículo.

Nenhum comentário: