Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

17 de setembro de 2018

17 de outubro está visto pela direita fascista, nas redes sócias, como o dia chave para um possível golpe militar, se não ocorre antes.


Jornal, online, Angico dos Dias  Edição de Nº 1798, (publicações no blog). Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.   Segunda - feira. 17.  09. 2018.


WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com.  



          Bolsonario já sabendo que não tem como ganhar do Fernando Hadad nas urnas recorre à estratégia de Aécio Neves, para dar o segundo golpe, depois das eleições de outubro 2018.
 
          O Brasil virou casa de mãe Joana? Não! Depois que tiraram a presidenta Dilma Rousseff do poder, por meio de um Golpe, o Brasil do carnaval, samba, novela e futebol, virou o Brasil da Corrupção, do ódio, rancor e do golpe.




          Com um grupo de fascistas liderados por generais falastrões, que ameaçam o povo que eles juraram defender, visto que em vídeos nas redes sócias já prometeram tomar o Brasil na Bala, o guru Bolsonaro amarga uma temporada, prisão preventiva, em um hospital de primeiro mundo, enquanto o país amarga uma crises como nunca visto, nos últimos 20 anos.


          Um exercita que tem provado sua falência admirativa, até para abrir poços artesianos, pois recentemente, em uma jornada perlo interior do município, soldados do exército passaram um vexame, pois de quarto paços só dois finalizaram, proem dos dois só um está a servir para a população, o outro eles erram na construção da base de sustentação da caixa de água que ao está por metade de água caiu e quebrou; olhe o causo na fiscalização operação pipa em Campo alegre de Lourdes, sem falar da incompetência no Rio de Janeiro, ao militarizarem a administração, um mine golpe, uma espécie de escola preparatória para golpear o resto do País.  


         Caros leitores, o Bolsonaro, que é apenas mais um falastrão, servem apenas de laranja, para legalizar o Golpe, já que pelos movimentos desta organização politiqueira e golpista ele não teria voz ativa se fosse eleito, mas sim o comando do exercito que tem rasgado a constituição nas redes sócias afrontando a não.

         Por que o falastrão Datena não fala isto, porque é mais fácil narrar prisão de bêbados e assassinos de mulheres, um verdadeiro manipulador dos fatos.  


       Fato é que o atual momento tem demonstrado decisões mais arbitrarias do que na época dos anos de chumbo da ditadura militar, principalmente conta o maior líder politico mundial da atualidade que é Luiz Inácio Lula da Silva, (Lula).
       Com o apoio de parte do mercado capitalista, da mídia golpista, liderada pela TV globo, que já patrocinou o golpe de 1964, e uma centena de pessoas rebeldes, rancorosas e raiventas. Quem viver verá, no mínimo a tentativa de alguns generais falastrões em dar o golpe.  

Nenhum comentário: