Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

9 de setembro de 2018

A matemática da derrota do Bosonarismo, (fascista).


Jornal, online, Angico dos Dias  Edição de Nº 1796, (publicações no blog). Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.   Domingo. 09.  09. 2018.

WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com.  


          O aspirante a ditador “Bosonaro” não se elegerá em segundo turno, leia a matemática da derrota do fascismo, no segundo turno das eleições para presidente do Brasil, em 2018.
 
         O povo, 61% da população brasileira, a maioria esmagadora está em pânico com o discurso de ódio e de exterminio dos opositores ao bosonarismo.



         A matemática da derrota do fascismo bosonariano é simples e incontestável.


         Se o elemento  tem 22% do eleitorado e  61% de rejeição, com um total de 17%, brancos, nulos e indecisos, onde soma um total de 100% dos votos, como ele pode ser eleito no segundo turno?

              Haja facadas, já que eles acreditam que só com facadas, para que ele seja eleito.


     “QUANDO DIGO HAJA FACADA É UMA ALUSÃO À VISÃO ABOMINÁVEL DE QUE ELE SERÁ ELEITO DEPOIS QUE FOI GOLPEADO COM UMA FACA DE COZINHA, ESTA VISÃO PARTIU DA PRÓPRIA FAMÍLIA, SEGUNDO O NOTICIÁRIO BRASILEIRO”.


“Vamos metralhar os petralhas”.
BOSONARO.


Leis mais em: 
https://www.cartacapital.com.br/politica/o-pt-processa-bolsonaro-por-sugerir-201cmetralhar-os-petralhas201d


         Frase do aspirante a ditador Bosonaro, com uma fuzil a dispara nas mãos, em campanha politica.

CartaCapital
SEGUNDA-FEIRA, 03 DE SETEMBRO DE 2018
Política

Eleições 2018

O PT processa Bolsonaro por sugestão de “metralhar a petralhada”

por Redação — publicado 03/09/2018 16h43, última modificação 03/09/2018 17h17
O candidato do PSL usou um tripé de uma câmera de vídeo para simular uma metralhadora. "Vamos botar esses picaretas para correr do Acre"



          O Candidato da direita radical, (fascista), Bolsonaro dificilmente será eleito no segundo turno, devido à grande rejeição, ao seu discurso de ódio, violência e promessa de exclusão social.

         O candidato e um pequeno grupo de fascistas pregam um Brasil governado com mão de ferro, onde será liberado o uso da arma de fogo, principalmente, ar amamento pesado.   

        A execução, (matança), de opositores, como do PT, e a descriminação de homossexual masculino, prostitutas, negros, pobres, (programas sociais, para eles é coisa de vagabundo). A execução de “BANDIDOS”, PESSOAS QUE COMENTEM CRIME. Até militares que se dizem cristãos praticantes aplaudem e vibram com esta ideia.   


       Fascismo:
“Governo que se caracteriza pelo autoritarismo; opressivo”, Ditador.


         Este movimento político e filosófico, ou regime, (criado por Benito Mussolini na Itália, em 1922), que faz prevalecer os conceitos de nação e raça sobre os valores individuais e que é representado por um governo autocrático, (ditador), centralizado na figura de um ditador. Com tendência para um exercício de forte controle autoritário, ou ditatorial.

         Em resumo:  “ fascista que se caracteriza pelo autoritarismo; opressivo”.

 
          Prioriza uma raça pura, no ponto de vista deles, são intoleráveis, e antissociais, não aceitam opiniões contrarias e são sempre sabedores da verdade.

                    Dados eleitorais de 2014 a 2018.

     Nos últimos quatro anos, o eleitorado brasileiro aumentou 3,14% saltando de 142.822.046 votantes, em 2014, para 147.302.354 nas Eleições 2018. Os eleitores estão distribuídos pelos 5.550 municípios e em 171 localidades de 110 países. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (1º) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Fonte: ultimo segundo



Nenhum comentário: